Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linus_sp

Vírus de teclado

9 posts neste tópico

Estou com um problema.

Toda vez que digito uma letra aparecem 3.

Quando clico em A aparece "qas" quando aperto w aparece "3we" estou achando que é um vírus de teclado mas não tenho certeza, já utizei o Norton mas ele não encontrou nada.

Como eu faço para resolver este problema?

VESTIBULAR 2007

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11.gifParabéns... você tem o querido bugbear em seu micro... vá no site da symantec e pegue já um programa para removê-lo.. e .. mantenha sempre seu anti-virus atualizado.11.gif

666 - The number of BEAST!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez aconteceu comigo, troquei até o teclado depois descobrir, que era um bug de um programa espião no Windows em português. aqueles que gravam tudo que digitado no teclado

0

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Severus666 escreveu:

11.gif

Parabéns... você tem o querido bugbear em seu micro... vá no site da symantec e pegue já um programa para removê-lo.. e .. mantenha sempre seu anti-virus atualizado.
11.gif

----------------

Putz esse treco já está me dando medoalerta.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

você esta infectado com uma variante do bugbear uma praga recente da Internet de nivel 4 (escala que vai até 5)

http://download.nai.com/products/mcafee-avert/stinger.exe

baixe o programa e rode imediatamente sob pena de deixar slave o seu sistema...

outra coisa troque todas as suas senhas (admim email etc)

Windows XP PRO

AMD xp 1700+

Shuttle ak32

HD samsumg 40 gb 7200

Gravadora lg 8320b

memória 256 Mb ram

Rede 3c 905b

gf4mx440 DDR

Som als 4000

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda. Mas está acontecendo algo estranho.

Eu formatei meu HD, pois não estava conseguindo acessar nada, nem o Baboo para ver as respostas, aí eu troquei o teclado e ele voltou a digitar normalmente (depois de formatado).

Quando eu coloco o teclado antigo ele volta a dar problema em qualquer computador.

Porém, não acredito que seja problema do teclado (problema físico) pelo seguinte.

Quando eu instalo o teclado (ele é USB) em qualquer computador e vou em driver de teclado, ele informa que o driver é fornecido pelo Microsoft Publisher XP.

Acontece que esse problema aconteceu depois de eu baixar e instalar um publisher XP que eu peguei noCasa.

Tem como ele ter instalado algum bug no teclado???

Obrigado 16.gif

VESTIBULAR 2007

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desde qnd o Bugbear altera o que é digitado? Ele somente grava..... (keylogger)

----------------

Severus666 escreveu:

11.gif

Parabéns... você tem o querido bugbear em seu micro... vá no site da symantec e pegue já um programa para removê-lo.. e .. mantenha sempre seu anti-virus atualizado.
11.gif

----------------

0

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o BugBear e ele não acusou nada. Muito estranho. Tudo aconteceu depois que instalei o Microsoft Publisher XP Baixado no KKaza. Ele substituiu o Driver do teclado. Porém, eu reinstalei o Windows, formatei o HD e o problema persiste.

VESTIBULAR 2007

0

Compartilhar este post

Link para o post

Abra seu teclado e vesse ele não está molhado, pa uns dias atrás meu teclado entro em pani abri ele e sekei ele ele voltou a funcionar normalmente!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 63 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 38 Visualizações
    • 13 Mensagens
    • 204 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 196 Visualizações