Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silvacd

MAILER-DAEMON:

5 posts neste tópico

Quando mando emaills, às vezes, volta alguns com a observação de MAILER-DAEMON:etc...

O que significa isto?

Se é algum erro meu, como posso consertar?

Obrigado pelas dicas

PC Intel Pentiun Dual Core 1.6 GHz

2 Gb de memória - 250 Gb Sata II 7200 rpm

HD dividido em 4 partições

Placa Captura TV Philips

Windows 7 - Build 7000

Office 2007

AVG-8 Free

Messenger:-silvacd@msn.com <BR>

Gmail:- silvacd@gmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você recebe mensagem de um 'MAILER-DAEMON' ou um 'Mail Delivery Subsystem', com um assunto semelhante a 'Failed Delivery', isso significa que uma mensagem enviada não pôde ser entregue e foi 'retornada pelo sistema' para você. Estas mensagens são geradas automaticamente e geralmente incluem uma razão para a falha na entrega.

As mensagens retornadas pelo sistema normalmente consistem em duas partes. A primeira contém a razão para o retorno pelo sistema a segunda contém sua mensagem original.

A razão mais comum para uma falha na entrega é que o endereço de e-mail inserido não é válido. Se o 'MAILER-DAEMON' informar que a conta não existe, verifique a ortografia do endereço inserido. Uma única letra no lugar errado pode ser suficiente para causar uma falha na entrega. Se a mensagem continuar sendo retornada pelo sistema para você, verifique se a conta não foi fechada ou movida.

Se houver uma razão diferente e você quiser investigá-la, entre em contato conosco. Se for possível, copie e cole a razão da falha na entrega na mensagem que nos enviar; isso ajudará na tentativa de determinar o motivo do retorno da mensagem pelo sistema.

fonte: http://help.yahoo.com/help/br/mail/errors/errors-05.html

joker1.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas Dicas, vou me informar melhor nas respostas para ver o problema qual é.

Se tiver alguma dúvida retornarei ok.

Grato

2.gif

PC Intel Pentiun Dual Core 1.6 GHz

2 Gb de memória - 250 Gb Sata II 7200 rpm

HD dividido em 4 partições

Placa Captura TV Philips

Windows 7 - Build 7000

Office 2007

AVG-8 Free

Messenger:-silvacd@msn.com <BR>

Gmail:- silvacd@gmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou recebendo mais de 1000 msgs dessa.. não sei o que fazer... o endereço é o seguinte..

MAILER-DAEMON@manager.com.br

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 10/1/2005 10:01:13 AM

Autor: sarita_maldonado

eu estou recebendo mais de 1000 msgs dessa.. não sei o que fazer... o endereço é o seguinte..

MAILER-DAEMON@manager.com.br

mas é você que está mandando esses 1000 email???

se não for você.você está infectada por algum vírus ou malware

se quiser fazer uns testes aí vai

55.gifinstale um desses programas

Microsoft Windows AntiSpyware Excelente (requisito mínimo Windows 2000)desative a restauração do sistema(vá na área de trabalho clique no direito do mouse em cima de meu computador e vá até propriedades,na aba  restauração de sistema ,ativa a opção desativar restauração de sistema,caso Windows XP e me)mas assim que terminar os procedimentos ative novamente.deixe seu micro em modo seguro(reinicie,durante o boot ,antes que inicialize o Windows fique pressionando F8 assim aparecerá um tela com a opção modo seguro selecione ela e de OK)

55.giffaça um scan on line com o Panda ou com a Symantecfaça um full scan com os programas citados acimas ,devidamente atualizados,os arquivos encontrados devem ser mantidos em quarentena.(no caso do spy bot se ele encontrar DSO exploit ignore ele)

55.gifcaso não esteje solucionado seu caso use esse programa HijackThis 1.99 faça um scan ,depois save o log e post o log aqui na área de malwares 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 485 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 1815 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 1408 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 2129 Visualizações