Jump to content

Foto

SOCORRO !!! WEB CAM TRANSMITINDO AO VIVO 24 HORAS???

win9x

Existem 8 respostas neste tópico

#1 nuni    

nuni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 02 May 2002 - 09:34 PM

Socorro!!!! Por favor me ajudem...quero colocar minha web cam transmitindo ao vivo 24 horas e não sei como colocar no site e como as pessoas vão fazer para acessar...tem algum programa específico prá fazer isso???

Muito obrigada
Juliana:)>

PUBLICIDADE  

#2 Du Surf    

Du Surf
  • Participante
  • 480 mensagens

Publicado 03 May 2002 - 09:33 AM

Nossa Ju,
Vai aparecer 24 horas....caso consiga me manda a URL...rs..acredito que você tem que ter uma conta em um tipo de provedor especial, pois acredito que aqueles do tipo HPG, Geocities, não suportam esse tipo de script, para colocar você pode fazer uma applet java, em vários sites tem como você fazer isso, www.javabrasil.com.br, e muitos outros, também pode criar a partir do próprio dreamweaver.
Mas acredito que realmente o primeiro passo é se informar sobre um provedor que mantenha sites desse tipo.

Du Surf.
<:sun:> <:devil:>

#3 nuni    

nuni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 03 May 2002 - 11:52 AM

O site www.javabrasil.com.br não funciona, ao clicar para entrar.Meu provedor não é gratuito, só não sei como fazer para inserir a camêra ao vivo no site.
Águardo resposta.
Obrigada

#4 Marcopollo    

Marcopollo
  • Participante
  • 1611 mensagens

Publicado 03 May 2002 - 01:33 PM

você dever possuir um programa específico para streaming de vídeo. Posso sugerir que você procure a revista GEEK de informática, pois saiu uma edição especial Audio e Video.

O endereço é www.geek.com.br

#5 nuni    

nuni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 06 May 2002 - 11:21 AM

Obrigada, Thiago, vou ver se encontro a revista para comprar, porque no site não tem nada.

#6 Coutinho    

Coutinho
  • Participante
  • 784 mensagens

Publicado 06 May 2002 - 04:33 PM

Caso você consiga, não deixe de nos passar o endereço da sua Home Page, hein.
<:sun:>

#7 belzebujpn    

belzebujpn
  • Participante
  • 111 mensagens

Publicado 06 May 2002 - 06:23 PM

aluns meses atras tive a oportunidade de colocar minhah imagens por ai! buscando por WebCams (pura curiosidade) deparei com sites em que você simplesmente se registra gratuitamente e coloca sua imagem para o mundo, a partir dai você podera inserir um link em sua pagina para que abra essa imagem(proveniente da pagina criada no respectivo site antes citado) numa janela a parte, o que também aliviara as transacoes com seu servidor de HP

#8 enkyl    

enkyl
  • Participante
  • 925 mensagens

Publicado 08 May 2002 - 07:01 PM

Hola,

Um bom comeco seria saber em qual Sistema Operacional tu vais fazer isso, que tipo de link tens com a internet, etc... Com essa info, nossas dicas ficarao mais consistentes.

Ha' va'rios programas para gerar um stream de video em formatos e tecnologias diferentes.

<:sun:>

#9 nuni    

nuni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 16 May 2002 - 05:27 PM

Meu sistema operacional é Windows 2000, a câmera é Clone e meu servidor é Unix.
Se essas informações não forem suficientes me avise, ok?
Obrigada

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: win9x