#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

salvar drivers antes de formatar hd

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Londres - 08
  • Cavalos
  • Floresta - 58
  • Cães - 15
  • Motos off-road - 15
  • Paisagem - 03
  • Titanic - 08
  • Arte Digital - 48
  • Titanic - 19
  • Animais - 73

• Faça login para responder
Existem 3 respostas neste tópico

Link desta mensagem
ades

ades
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 08/set/03 01:45 h

Pretendo formatar Hd e tenho receio de perder os driveRr. Como não tenho os disketes das placas, queria saber se existe um programa freeware e fácil de usar p/ se identificar os drivers antes de formatá-lo.

Tenho um diskete de restauração do Win95 que formata o Hd antes de instalar este sistema operacional. Esse diskete serviria também p/ o Win98 SE (o que uso atualmente).

É verdade também que durante a formatação é criado outra partição? Muita gente se enrola nesta hora. Eu também não saberia como proceder se isto acontecer.

Duron 1.3, Windows 98SE, 128ram, IExplorer 6, Banda Larga Velox.

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
£øk

£øk
  • Participante
  • 347 mensagens

Publicado 08/set/03 08:34 h

Você pode usar o que ser baixado aqui
Nunca utilizei, mas promete fazer backup dos drivers dos dispositivos.

Link desta mensagem
GrAdIeNtE

GrAdIeNtE
  • Participante
  • 133 mensagens

Publicado 10/set/03 01:47 h

Faça copia da pasta Inf, e da Pasta System e System 32, porque os driver estão tudo lá. Quando for instalar o drive manda procurar na pasta inf e aí ele vai pedir ums arquivos então procura na pasta System32...

E se você formatar o hd, ele não cria outra partição sem você mandar dar FDISK...

Link desta mensagem
eritontrigo

eritontrigo
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 21/set/03 09:30 h

mesmo assim com as dicas dos amigos, alguns drivers poderão não funcionar , acho melhor antes de você formatar, vá no gerenciador de dispositivos e veja os modelos dos componentes, vá no site dos respectivos e baixe os drivers, dai você vai ficar mais seguro quando tiver que formatar, se possível grave isso em um cd ou outra partição do disco, você sempre irá precisar !

Publicidade  
Publicidade