Jump to content

Foto

como passar o som para tv quando ligo o PC na tv e como configurar a resolução

Existem 5 respostas neste tópico

#1 erickcouto    

erickcouto
  • Participante
  • 258 mensagens

Publicado 20 September 2003 - 11:44 PM

ai estava assistindo um filme atraves do PC e da tv e tipow o som so saia na caixinha do PC então ficava muito baixo quero saber se tem cmo passar para a tv o som e como faço e também no windows xp eu configurei tudo ceertinho so que na hora de mexer na resolução para assistir o filme na tv de 34 polegadas eu não consegui mudar a resolução como faço

#2 Matrix Reloaded    

Matrix Reloaded
  • Participante
  • 1529 mensagens

Publicado 21 September 2003 - 12:15 AM

----------------
erickcouto escreveu:

ai estava assistindo um filme atraves do PC e da tv e tipow o som so saia na caixinha do PC então ficava muito baixo quero saber se tem cmo passar para a tv o som e como faço e também no windows xp  eu configurei tudo ceertinho so que na hora de mexer na resolução para assistir o filme na tv de 34 polegadas eu não consegui mudar a resolução como faço

----------------

Seu televisor precisaria ter entrada de audio ... acho que isso não é muito comum.

Seria mais facil ligar o PC em um Aparelho de som ... alias ligar o tv também nele fica r0x

#3 erickcouto    

erickcouto
  • Participante
  • 258 mensagens

Publicado 21 September 2003 - 12:20 PM

tem como você me ensinar

#4 Ewerton!    

Ewerton!
  • Participante
  • 767 mensagens

Publicado 21 September 2003 - 01:01 PM

----------------
Matrix Reloaded escreveu:

----------------
erickcouto escreveu:

ai estava assistindo um filme atraves do PC e da tv e tipow o som so saia na caixinha do PC então ficava muito baixo quero saber se tem cmo passar para a tv o som e como faço e também no windows xp  eu configurei tudo ceertinho so que na hora de mexer na resolução para assistir o filme na tv de 34 polegadas eu não consegui mudar a resolução como faço

----------------

Seu televisor precisaria ter entrada de audio ... acho que isso não é muito comum.

Seria mais facil ligar o PC em um Aparelho de som ... alias ligar o tv também nele fica r0x

----------------

Acho que todas as tvs atuais tem a entrada de audio...
A entrada de audio não é o encaixe branco? nas tvs aqui de casa todas tem um encaixe branco (audio) e um amarelo (video)...

#5 Menguely    

Menguely
  • Participante
  • 3603 mensagens

Publicado 21 September 2003 - 01:25 PM

Você vai ligar o vídeo com vídeo (plug amarelo) e com um cabo de som "stérico" (o plug fino usado em walkmans.. )  você coloca na saída de sua placa de som e a outra ponta que é um plug comum de cor vermelha ou branca você coloca na entrada de áudio (branca ou vermelha) de seu aparelho de TV.

#6 mglima    

mglima
  • Participante
  • 1144 mensagens

Publicado 21 September 2003 - 08:48 PM

você precisa comprar um cabo rca -> p2 (geralmente vem em discmans) ai, você liga na line out ou speaker out da sua placa de som e liga NA MESMA entrada A/V em sua TV... (geralmente as novas tem varias)...

Se você puder ligar num aparelho de som, melhor, é o mesmo cabo na entrada AUX, VIDEO ou outra qualquer MENOS PHONO.