Jump to content

Foto

Programa que descompacta arquivos .EXE ? Existe ?

Existem 6 respostas neste tópico

#1 S@X    

S@X
  • Participante
  • 174 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 06:48 PM

Aí pessoal:

Alguém sabe se existe algum programa que descompacta arquivos .EXE?

Isso existe?

#2 michelsp    

michelsp
  • Participante
  • 107 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 07:02 PM

Se for exe compactado sim, winrar descompacta. Se for exe, normal, não conheço e creio que não!!!!

#3 McDeere    

McDeere
  • Participante
  • 675 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 11:00 PM

Se ele é um executável provavelmete é um arquivo tipo self-extract, ou seja, vem com uma instância do programa original que gerou a compactação. Dessa forma não são precisos programas adicionais para abrí-lo.

Só consigo imaginar que o arquivo esteja corrompido ou não seja originário de nenhum programa compactador, ou seja, é um executável puro e simples.

#4 Parsifal    

Parsifal
  • Participante
  • 285 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 11:09 PM

Acho que ele está querendo dizer "quebrar" um arquivo .exe...

se for isso pode usar o Resource Hacker..

se não for isso não sei!!!!!

#5 S@X    

S@X
  • Participante
  • 174 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 11:35 PM

Deixa eu me expressar direito!

Não é .EXE criado por self-extratctor de algum compactador e descompactador de arquivos.

Você possui um arquivo .EXE e simplesmente quer extrair o conteúdo.

#6 Expert    

Expert
  • Participante
  • 477 mensagens

Publicado 12 October 2003 - 11:41 PM

Você quer dizer tipo : mostrar seu código fonte ?

Se for isso ae está a resosta minha:

Sinseramente nunca ouvi falar de um programa que fize-se isto.

Caso não sejá isso e não entendi sua pergunta.

#7 adr090909    

adr090909
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 08 December 2011 - 11:26 AM

Estou na mesma situação, tenho uma aquivo executável de um programa que configura vários idiomas meno o português. Para alterar você precisa fazer um load dentro da pasta onde estão armazenados os outros idiomas.

O incrível deste programa é que na mesma tela que faz o load do idioma ele também faz a edição exibindo uma lista de todas as palavras do menu, quando alterado tem a opção de salvar como. Uma vez salvando terá redirecionar o arquivo alterado com sua respectiva... (deu branco na palavra... isso aqui exemplo: *.png, *xls. *.txt) mas o que ele gera é um "*.lang".

O problema é que o programa veio com uma falha, não tem o botão "Ok" para validar a alteração, só apenas o botão de fechar. Não dá pra alterar para o idioma que já bem no executável e nem o qual eu criei no idioma brasileiro.

A única solução que eu teria é de acrescentar o aquivo com o novo idiomar antes de instalar no PC, por isso que abrir o executável para jogar o aquivo editado dentro dele realizar a instalação na hora que pedir para escolher o idioma eu selecionar o idioma brasileiro.

Alguém tem alguma idéia?