Jump to content

Foto

Gravar cd sem pausa entre tracks...

Existem 6 respostas neste tópico

#1 rage    

rage
  • Participante
  • 185 mensagens

Publicado 18 October 2003 - 01:49 AM

Eu tenho um conjunto de músicas em nonstop mix(sem pausa entre músicas) e quando eu fui tentar gravar essas tracks no cd coloquei "sem pausa entra as músicas" mais infelizmente fica muito nitida a passagem de música para música, alguém pode me ajudar a resolver isso? Estraguei 2 cds já =( ...

#2 sergioae    

sergioae
  • Participante
  • 245 mensagens

Publicado 18 October 2003 - 02:17 AM

Teste o Atomix MP3 talvez resolva o seu problema.

#3 tomson    

tomson
  • Participante
  • 294 mensagens

Publicado 18 October 2003 - 03:22 PM

Grave o CD como DISC AT ONCE que acaba isso....... Claro

q você tem que usar um programa respeitavel.... Se for o Nero, acho

q você vai continuar tendo este problema........ Grave com um software

q NAO seja o Nero.

(Use o WinOnCD, ou NTI ou ateh mesmo o CDRwin)

#4 o-senhor-x    

o-senhor-x
  • Participante
  • 2592 mensagens

Publicado 19 October 2003 - 09:25 AM

cara se os arquivos forem mp3 não adianta você trocar o programa ou selecionar qualquer opção

NENHUM programa irá gravar cd audio retirado de mp3 sem o que chamamos de "mini gaps" ou "gaps".

a unica opçao que você tem é converter cada musica para WAVE, abrir uma a uma com um programa de edição como o Sound Forge 7, Cool Edit e etc. E remover o espaço vazio (gap) criado na conversão mp3 -> wave de cada faixa

#5 rage    

rage
  • Participante
  • 185 mensagens

Publicado 08 November 2003 - 03:03 AM

q xxxxx mnw, mo trabaiera para faze isso ... mais valeu o esforço ...

#6 Federal-PB    

Federal-PB
  • Participante
  • 1794 mensagens

Publicado 08 November 2003 - 06:52 AM

----------------
o-senhor-x escreveu:

cara se os arquivos forem mp3 não adianta você trocar o programa ou selecionar qualquer opção

NENHUM programa irá gravar cd audio retirado de mp3 sem o que chamamos de "mini gaps" ou "gaps".

a unica opçao que você tem é converter cada musica para WAVE, abrir uma a uma com um programa de edição como o Sound Forge 7, Cool Edit e etc. E remover o espaço vazio (gap) criado na conversão mp3 -> wave de cada faixa

----------------

Falou e disse...

#7 Urgh    

Urgh
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 27 January 2006 - 10:56 PM

Eu estou procurando algo que grave músicas sem espaço entre as tracks e acabei encontrando esse post falando que nenhum programa vai gravar do jeito que queremos estando em MP3... então só corrigindo, o programa EZCD Creator faz essa copia numa boa... seja MP3, seja WAV... ele faz a copia de músicas sem qualquer espaço de segundos entre elas e sem dar zica tbem.

Eu não estou usando ele porque o que eu tanho aqui deu problema e não to afim de baixa-lo novamente porque é muito grande mas ele faz isso sim numa boa.

[]´s