Jump to content

Foto

socorro.. meus programas do adicionar e remover sumiram!

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Druid Rock    

Druid Rock
  • Participante
  • 297 mensagens

Publicado 28 October 2003 - 11:11 AM

galera,

hoje (28/10) liguei o meu PC quando fui verficar o painel de controle para ver se conseguia tirar um certo programa que estava abrindo umas janelas De repente aqui. vi que o Windows XP não preencheu a lista com os programas que tenho Instalado.
mas eles continuao aqui instalados e funcionando.
ontem (27/10) eu instalei um antivírus que o Baboo indicou no tópico de um participante aqui. foi o NOD32 dai baixei e instalei. so que quando eu fui ver hoje como disse antes. os meus programas sumiram. como eu faço para reverter isso?! sem presisar formatar o HD e reinstalar o Windows XP PRO.

#2 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 28 October 2003 - 12:05 PM

Não conheço esse programa mas se você diz que aconteceu depois de instala-lo talvez ele tenha a opção de ocultar a página de remover programas em sua configuração,dê uma olhada ,ele deve ter alguma opção de configuração.

Outra coisa,se estiver usando o Windows XP Pro vá até:

iniciar,executar,gpedit.msc

em configurações do usuário,modelos administrativos,painel controle.Procure na coluna da direita :adicionar remover programas e dê dois cliques.Dê uma olhada em ocultar a página adicionar remover programas,dê dois cliques,veja como está configurada.Pode ser que há alguma restrição lá para a exibição da página.

Espero ter ajudado,se tiver outra informação eu te passo.Boa sorte!!!

editado: achei uma página dele com manuais para dowload,se ajudar:

#3 Druid Rock    

Druid Rock
  • Participante
  • 297 mensagens

Publicado 28 October 2003 - 06:31 PM

@portugues, eu tentei a dica que você me passou. so que fui ve o ocultar a página do adicionar e remover programas e esta como não configurado. uso o Windows XP Pro.

SP1. mas irei tentar a restauraçao do sistema. para ve se funciona. se não funcionar posto aqui novamente. mas valeu a pela ajuda!

#4 micrax    

micrax
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 04 July 2005 - 09:39 PM

Também aconteceu comigo, http://www.babooforu...s/smilies/7.gif

Só que já faz um tempão que não tenho olhado o ad/rem por isso tem uma pá que prog não estão listados. 

Quem souber por favor ajudem !!!!!! http://www.babooforu.../smilies/15.gif

PS: Se eu conseguir primeiro posto aqui para você!!