Jump to content

Foto

Alguem sabe como configurar o outlook para receber e-mails do ig?

Existem 12 respostas neste tópico

#1 janisd    

janisd
  • Participante
  • 92 mensagens

Publicado 01 November 2003 - 10:38 PM

Olá!

Sou sofredora usuaria do ig e não consigo configurar meu outlook para receber os e-mails do ig,alguém sabe como faço isso?POr favor me ajudem!Não consigo assistÊcnia do ig!

Antecipadamente agradeço!

Janis

PUBLICIDADE  

#2 matheusclp    

matheusclp
  • Participante
  • 375 mensagens

Publicado 02 November 2003 - 02:24 AM

<DIV>Caso você use o Outlook express..ai vai....</DIV>
<DIV>vé em ferramentas=>contas=>Adicionar=>E-mail (a partir deste ponto é só seguir o que está falando) quando você chegar em=> nomes e servidores de e-mail você digita=> pop.ig.com.br e embaixo smtp.ig.com.br.....qualquer duvida me mande um e-mail <A href="mailto:matheusclp@terra.com.br">matheusclp@terra.com.br</A>

#3 Emotion    

Emotion
  • Participante
  • 513 mensagens

Publicado 03 November 2003 - 07:57 AM

Mas ocorre erro??? Qual erro (assinatura)??
você sabe as configurações de pop e smtp corretas?
Que Outlook ( o Microsoft Outlook ou o Outlook Express)

Poste as respostas ok!
Abraços!

#4 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 03 November 2003 - 08:56 AM

----------------
matheusclp escreveu:

Caso você use o Outlook express..ai vai....

vé em ferramentas=>contas=>Adicionar=>E-mail (a partir deste ponto é só seguir o que está falando) quando você chegar em=> nomes e servidores de e-mail você digita=> pop.ig.com.br e embaixo smtp.ig.com.br.....qualquer duvida me mande um e-mail matheusclp@terra.com.br ou no MSN matheusclp@hotmail.com

----------------

Desculpe amigo mas o pop e smtp do ig correto é :

pop3.ig.com.br

smtp.ig.com.br

#5 Evilazio Ricarte    

Evilazio Ricarte
  • Participante
  • 25 mensagens

Publicado 30 May 2005 - 05:17 PM

Ae pessoal estou com um problema parecido aqui.... antes o outlook enviava e recebia os e-mails do ig na boa, só que de repente não envia mais, só está recebendo, já criei outra conta, já instalei outros gerenciadores de email''s, e continua só recebendo. quando vai enviar aparece esse erro aí. será que alguém sabe o que pode estar acontecendo?

'c:evilaziosmtp.bmp

valeu!

Evilazio

#6 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 30 May 2005 - 05:59 PM

Não está aparecendo a imagem, tente postar novamente, mas se não me engano agora tem que estar conectado pelo discador deles .

#7 Evilazio Ricarte    

Evilazio Ricarte
  • Participante
  • 25 mensagens

Publicado 30 May 2005 - 06:07 PM

olá amigo...

quanto a imagem... não sei pq... mais só está aparecendo quando abre no IE... no FF não mostra a imagem.

quer dizr então que quem usa ADSL não pode mais enviar email do ig no outlook???? pô essa eu não entendi!!!!'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/14.gif E porque estou conseguindo receber normalmente, e não conectei pelo discador. aqui uso speed e meu provedor é o terra.

valeu galera... responde aí por favor.
um abraço!'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/1.gif

#8 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 30 May 2005 - 09:18 PM

Realmente é como disse, o IG só recebe pelo outlook, para enviar tem que se conectar pelo discador deles ou pela página.

Veja estes tópicos (especialmente as respostas da amiga gmarluci), ela usa o ig e ibest e sabe como funciona.Tem mais tópicos no fórum a respeito mas por aí você tem uma idéia, inclusive se precisar mande uma mp para ela que certamente te dá as informações, já que as obteve parece-me que do próprio IG.

Um abraço!

#9 gmarluci    

gmarluci
  • Participante
  • 1083 mensagens

Publicado 01 June 2005 - 02:05 AM

Obrigada pela indicaçao amigo PORTUGUES...

Acho que aqui terá ajuda...

#10 gehah    

gehah
  • Participante
  • 637 mensagens

Publicado 01 June 2005 - 10:58 AM

O meu pblm é para receber/enviar pelo yahoo!

PUBLICIDADE