Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olemix

tela verde nos videos

4 posts neste tópico

Aí amigos,

Talvez já tenha este tópico aqui mas eu não encontrei tô desde cedo e olha que já olhei nos ultimos 30 dias...

tô com um problema e não sei como resolver:

Meus videos-players não aparecem imagem;só aparecem uma tela verde,mas o audio sai normal.Eu já instalei os codecs e atualizei o WMP.

Tenho também instalado o DVX player e o Koala.

Fico grato se alguém puder me ajudar

Olemix

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece ser um problema de driver de vídeo.. qual seria sua VGA e qual versão de driver você está utilizando aí?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Hi Endeavour,

Thanx pela resposta.

Bem,a minha placa de vídeo é uma SIS300/200 e eu coloquei os drives para ela tirando do cd que veio com a placa-mãe(P4SE/SA).

Vou fazer alguns testes neste sentido e volto a informar o resultado.

Mais uma vez,obrigado pela atenção.

Olemix

0

Compartilhar este post

Link para o post

BIIIINGO!!!

4.gifÉ aí isso amigos...o que aconteceu é o seguinte:Eu montei o meu sistema e fui instalando as coisas seguindo os steps do win2000,coloquei o cd da placa-mãe e pronto.O resto,eu fui instalando apenas softwares para audio,(pois eu sou produtor de audio)e necas de placa de video.Resolvi assistir uns clipes e não entendi chongas.

14.gif

Bem agora eu resolvi a parada e estou muito satisfeito.Espero que estas palavras possam ajudar a outras pessoas resolverem seus problemas de "Video com tela verde".10.gif

Obridado ao Endeavour pela resposta rápida e a ajuda na solução do problema.1.gif

[Locked]

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 20 Mensagens
    • 333 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 119 Visualizações
    • 7 Mensagens