Jump to content

Foto

Como pilotar o helicópitero no GTA Vice City ?

Existem 6 respostas neste tópico

#1 addono    

addono
  • Participante
  • 141 mensagens

Publicado 01 December 2003 - 12:33 AM

Olá, alguém sabe como se pilota o helicópitero no GTA Vice City ? Outra coisa vocês sabe se dá para impinar a moto ?Como ?
Minha versão do jogo é para PC.

PUBLICIDADE  

#2 James McCloud    

James McCloud
  • Participante
  • 7357 mensagens

Publicado 01 December 2003 - 12:38 AM

----------------
addono escreveu:

Olá, alguém sabe como se pilota o helicópitero no GTA Vice City ? Outra coisa vocês sabe se dá para impinar a moto ?Como ?
Minha versão do jogo é para PC.

----------------

Olá amigo, para pilotar o avião é so ir controlando com as teclas direcionais direcionais.

Para empinar a moto, pressione o numero 6 do teclado numérico, e para andar em pé na moto, pressione o 9 do teclado numérico.

Espero ter ajudado

#3 sonis    

sonis
  • Participante
  • 67 mensagens

Publicado 31 August 2004 - 02:24 PM

Ei brother, a parada é a seguinte...

Para pilotar o helicóptero (tanto os maverick, os sparrow, o RC e o militar) os comandos são:

para subir use a tecla para ir para frente; para descer, use a tecla para ir para tras; para inclinar use os para ir aos lados; para virar para a direita, use o 2 do NUMPAD, para esquerda, o 1 (ou seriam 5 e 4, teste); para inclinar para frente, use o 9 e para inclinar para tras, use o 6.

Na moto, use o 6 para colocar o peso na parte de tras, daí basta acelerar que ela vai levantar e você empinará a roda, mas cuidado para não empianr demais porque daí você cai e irá perder muito life. para empinar a traseira, corra o mais rápido que puder, daí mantenha o 9 pressionado enquanto freia. Tem que treinar bastante para empinar a traseira, mas a dianteira é moleza.

A melhor moto para brincar assim, ao meu ver, é a pcj600, mas a sanchez também quebra um galhão. A harley é complicado para fazer, quase sempre precisa de um "auxílio" de meio-fio, para fazer bacana. A melhor para empinar a traseira é a scooter.

Voltando ao helicóptero, você tem que ter uma noção de como funciona um de verdade. Funciona mais ou menos assim:

O helicóptero tem 1 manche, um acelerador e 2 pedais.

o manche guia a inclinação do helicóptero através da hélice principal, inclina para frente e para tras, inclina (mas não vira) para esquerda e para direita = controles 9 e 6 e A e D;

Os pedais cuidam das curvas sobre o ponto de equilíbrio do helicóptero (rotor da cauda), ou seja, faz o bicho virar = controles 4 e 5 ou 1 e 2 (não me lembro bem).

o acelerador faz o helicóptero subir e descer, aumentando e diminuindo a rotação. controles = W e S.

Vai treinando que você vai conseguir.

Abraços.

#4 danado    

danado
  • Participante
  • 141 mensagens

Publicado 01 September 2004 - 01:33 AM

Ai como que faz para assaltar lojar em gta você!?

e onde fica o carro caddy e o baggage???

e a missão da pcg e a so stallion!

#5 Vagabundo    

Vagabundo
  • Participante
  • 1993 mensagens

Publicado 01 September 2004 - 02:31 PM

Data: 1/9/2004 1:33:19 AM
Autor: danado
Ai como que faz para assaltar lojar em gta você!?

e onde fica o carro caddy e o baggage???

e a missão da pcg e a so stallion!

o carro Caddy é aquele de Golf
o Baggage é aquele que fica no aeroporto..perto de umas malas..

o que que tem a missao da PCG?

#6 danado    

danado
  • Participante
  • 141 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 05:27 AM

aê rapaziada quero sabe como que faz para assaltar loja em gta você!
alguém aê pode me dizer?!
valeu!!!

#7 sonis    

sonis
  • Participante
  • 67 mensagens

Publicado 10 September 2004 - 01:13 PM

Maluco, para assaltar as lojas é muito mais fácil do que pensa. Na vida real o assaltante entra, aponta a arma pro cidadão, pega a grana e sai. No você não é diferente. Entre na loja, puxe uma arma, aponte pro cidadão, pegue a grana e saia. Simples!

PUBLICIDADE