Jump to content

Foto

Open GL no Medal of Honor Allied Assault

Existem 8 respostas neste tópico

#1 Tric    

Tric
  • Participante
  • 1511 mensagens

Publicado 09 December 2003 - 04:30 PM

Pessoal eu zerei o Medal of Honor Allied Assault já faz tempo.....mais esses dias reinstalei para atualizá-lo para Medal of Honor Allied Assault Breakthrough ,mais deu erro de Open GL . Que eu me lembre essa mensagem dava quando eu usava vídeo on-board..... Sempre entrou no jogo normal...foi só eu atualizar para Breakthrough que deu isso.Porq será ? (será eu tenho que acrescentar algo no driver da VGA - o tal Open GL ?)  

Grato.

#2 Tric    

Tric
  • Participante
  • 1511 mensagens

Publicado 13 December 2003 - 12:30 PM

Pessoal, esse Open-GL é instalado juntamente com o drive da VGA , ou agente tem que instalar depois ?

#3 Maurivillas    

Maurivillas
  • Participante
  • 4864 mensagens

Publicado 13 December 2003 - 12:41 PM

Tric, você devia ter postado isso em Problemas Técnicos, mas tudo bem.

O Open GL vem junto com os drivers da nVidia (Detonator/Forceware) e, se não me engano, com os Catalyst tbém.

Os drivers nativos do Windows podem até ter o Open GL, mas eles não resolvem problemas de aceleração gráfica.

Até

#4 Tric    

Tric
  • Participante
  • 1511 mensagens

Publicado 13 December 2003 - 02:43 PM

Maurivillas, valeu pelo toque,mas eu perguntei isso , porq usei o Cd de instalação que vem com a VGA e deu uma mensagem de que falta OpenGL para executar Metal of Honor ( se não me engano no Counter-Strike também )

Porq será ?

Grato.

#5 marck31    

marck31
  • Participante
  • 240 mensagens

Publicado 14 December 2003 - 10:51 AM

você. Ja tem um detonador instalado? se não tiver instala que resolve o problema.

#6 Tric    

Tric
  • Participante
  • 1511 mensagens

Publicado 15 December 2003 - 10:19 AM

----------------
marck31 escreveu:

você. Ja tem um detonador instalado? se não tiver instala que resolve o problema.

----------------

marck31, eu instalei o CD que vem com a VGA...agora...se ele é detonator eu não sei .

#7 Santoswas    

Santoswas
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 17 September 2005 - 09:59 AM

CAra, faz tempo hein que essa dúvida rola aqui. Quem ainda estiver interessado, basta instalar o open gl. Baixa no www.superdownloads.com.br http://www.babooforu...s/smilies/4.gif

#8 Santoswas    

Santoswas
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 19 September 2005 - 02:55 PM

Galera, só um detalhe, se instalar o open gl v1.1 não der certo, basta acessar o site de sua fabricante da placa de vídeo e baixar o driver atualizado. Ex:  www.nvidia.com ; www.xfxforce.com . Inclusive o da nvidia pega na maioria das placas. http://www.babooforu.../smilies/16.gif

#9 MatadorXD    

MatadorXD
  • Participante
  • 104 mensagens

Publicado 20 September 2005 - 03:45 AM

Isso Mesmo é como ele falo aí em cima visite os sites do fabricante da sua VGA e baixe a atualização dela que com ctz vai rodar...eu tenho uma FX5200 e antigamente eu tinha o msm erro que você...mais peguei a  atualização pelo site www.nvidia.com e começou a rodar certinho

http://www.babooforu...milies/4.gif Um Abraço