Jump to content

Foto

Códigos de dinheiro no Vice City

Existem 4 respostas neste tópico

#1 SpOoK®    

SpOoK®
  • Participante
  • 1520 mensagens

Publicado 21 December 2003 - 01:54 PM

Pessoal, procurei bagaraio na Internet o código para ganhar dinheiro no GTA Vice City, mas não achei ... vocês  poderiam me ajudar???

Valeu'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

PUBLICIDADE  

#2 SpOoK®    

SpOoK®
  • Participante
  • 1520 mensagens

Publicado 25 December 2003 - 04:05 PM

Alguém pode me ajudar aí?

#3 sonis    

sonis
  • Participante
  • 67 mensagens

Publicado 10 September 2004 - 02:10 PM

Meu irmão, até onde eu sei não tem dica para dinheiro no você. Posso estar enganado, mas só se você funçar os savegames...

Pra ganhar dinheiro fácil, tente comprar propriedades que rendam bem (como a gráfica) e saltar com os veículos sempre que der. Outra forma é ficar derrubando o helicóptero da polícia...

Ficar matando pedestre dá muito trabalho e chega a ser chato.

você vai ver que quando não tiver mais o que comprar, o teu dinheiro vai acumular para caramba e você não vai conseguir gastar tudo... isso é o chato do jogo, a rockstar deveria permitir que comprássemos mais coisas na cidade. Fazer o quê?

#4 arthurblr    

arthurblr
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 10 September 2004 - 07:45 PM

cara... pelo que eu sei não tem manha p dinheiro... só se você usa um trainer...
dai tem varios cheats... baxa o GTA Vice Ultimate Trainer que eu uso... aí você abre... entra no jogo e aperta o botaum d atalho do cheat... Valeu!!!

#5 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 11 September 2004 - 03:20 PM

Mais um desesperado por cheat de $$!Pra ganha bastante $$$,vai na loja de ferramentas,e apnta uma pistola pro gerente,la e vai recebendo +$$$!
Obs:A policia vai vir atrás de você!

De qualquer forma,o melhor jeito de ganhar$$ e comprando as instalaçoes que estao espalhadas pela cidade e ir completando suas missoes!!Mahnha de dinheiro não existe!Alguns sites desatualizados dizem que o codigoo para $$ é "GOLDSTONE" mas e pura enganaçao!

PUBLICIDADE