Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gnomofcf

senhas para gta vice-city

7 posts neste tópico

alguém sabe as manhas de dinheiro no gta vice-city?

e a do helicoptero do exercito?

valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que eu sei, não existe código para dinheiro, mas existe um programa que você instala e que com uma tecla você ganha uma nota preta ... Hehehe! 16.gif

Alguém explica melhor para você aí, pois eu só sei isso ...4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

ehh também to achano que num existe manhas para dinheiro n....vo ter que usar akeles trainers...valeu!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Dica amigo para o jogo ter mais graça vai passando as fazes e comprando propriedades tp a impresa de taxi, o estudio de cinema, a sorveteria, a grafica, a consecionaria e a mansão depois de você passar algumas fazes esses lugares começam a te dar grana o jogo fica bem mais divertido do que por um programa que te da a grana.

..:: Ederson.S ::..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu sei o site que tem o progama é o http://www.gtagames.nl/ é so você copiar isso Ctrl+C e Ctrl+V lá em sima no endereço

Rodrigo Gonçalves de Sousa

0

Compartilhar este post

Link para o post

olha mano eu seu um jeito de se ganhar dinhero no gta vice city3.gif é assim/você digita panzer e um tanque vai cair na sua frente entre dentro dele e aperte "caps lock" saia dele e afastece(seja rápido) e digite bigbang depois que ele esplodirfaça a mesma coisa só que desta vez hora que você entrar dentro do tanque você não aperta"caps lock" e entra e já sai e digita bigbang ok!!!!!!!!10.gif

espero ter ajudado fui56.gif

Acessem GTA Forum Brasil:

www.gtaforumbrasil.net

0

Compartilhar este post

Link para o post

sdalguem aqui sabe como coloca imagem no comentario???? porque to kerendo postar a manhas do gta:vice city e só vou postar quando eu conseguir colocar a imagem, por favor alguém aí me informe e tera as melhores dicas para GTA:Vice city

54.gifobrigado a quem tentar me ajudar

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 5 Mensagens
    • 57 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 29 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 32 Visualizações
    • 1 Mensagens