Jump to content

Foto

Tamanho Maximo do cabo????

Existem 9 respostas neste tópico

#1 fredwilliam    

fredwilliam
  • Participante
  • 417 mensagens

Publicado 27 January 2004 - 12:42 AM

Pessoal qual seria o tamanho máximo de um cabo para ligar a placa de vídeo na TV?

#2 Junior-TJF    

Junior-TJF
  • Participante
  • 13940 mensagens

Publicado 27 January 2004 - 12:44 AM

----------------
fredwilliam escreveu:

Pessoal qual seria o tamanho máximo de um cabo para ligar a placa de vídeo na TV?

----------------

Como assim?

A placa de vídeo vem com um cabo normal.. você esta querendo um maior, algo assim?

#3 StormVice    

StormVice
  • Participante
  • 3395 mensagens

Publicado 27 January 2004 - 06:44 AM

o cabo S-Vídeo não tenho idéia da distância máxima.
Agora de TV-Out (com conector RCA) se for usado um cabo coaxial você vai conseguir mandar para loooonge. Se não me engano a distância máxima pode variar entre uns 80 a 100 metros. E ainda assim o sinal de vídeo pode ser amplicifado se você precisar de distância maior.
Minha Geforce 2 hoje em dia está com um cabo de 30 metros funcionando perfeita

#4 _Bob_    

_Bob_
  • Participante
  • 3230 mensagens

Publicado 27 January 2004 - 10:24 AM

----------------
StormVice escreveu:

o cabo S-Vídeo não tenho idéia da distância máxima.
Agora de TV-Out (com conector RCA) se for usado um cabo coaxial você vai conseguir mandar para loooonge. Se não me engano a distância máxima pode variar entre uns 80 a 100 metros. E ainda assim o sinal de vídeo pode ser amplicifado se você precisar de distância maior.
Minha Geforce 2 hoje em dia está com um cabo de 30 metros funcionando perfeita

----------------

same here... Fiz um cabo RCA de 20m para minha placa, e também funciona perfeitamente.

#5 fredwilliam    

fredwilliam
  • Participante
  • 417 mensagens

Publicado 09 February 2004 - 02:14 PM

Valeu pelas respostas pessoal, eu quero mesmo e um cabo de ums 10 metros no máximo, e que quero ligar o micro na TV que esta no quarto....Valeu mesmo.

a placa e uma G2 com saida S-Video e eu vou fazer um cabo de S-video para RCA pelo que o StormVice e o _Bob_ não terei problemas...

#6 Wagnerbl    

Wagnerbl
  • Participante
  • 287 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 01:49 AM

O problema de tamanho acontece com os cabos da impressora.
Se tiverem mais de um metro começa a dar interferencia.
Umprofessor do meu irmão contou que um aluno tinha um cabo de 3m e quando tocava a campainha a impressora começava a imprimir.

#7 fredwilliam    

fredwilliam
  • Participante
  • 417 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 01:59 AM

hehehehe, imagina a cena o cara no quato grita alguém atenda a porta, mais ninquem esta escutando a capainha por causa do som alto, aí perguntam a campainha não esta tocando, o cara responde esta sim minha impressora esta imprimindo...

#8 Highlander    

Highlander
  • Participante
  • 5874 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 03:41 AM

----------------
Wagnerbl escreveu:

Umprofessor do meu irmão contou que um aluno tinha um cabo de 3m e quando tocava a campainha a impressora começava a imprimir.

----------------

hahaha....essa cena deve ser fantástica.

Bom, eu liguei a placa de vídeo na TV aqui, com um cabo de uns 6m, e está OK também. Como disseram, a distância para este tipo de ligação não é muito problemática.

#9 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 09:20 AM

----------------
Highlander escreveu:

----------------
Wagnerbl escreveu:

----------------

Bom, eu liguei a placa de vídeo na TV aqui, com um cabo de uns 6m, e está OK também. Como disseram, a distância para este tipo de ligação não é muito problemática.

----------------

Aqui, eu esta utilizando o conector quando tomei um choque do conetor fraquinho, mas levei.

#10 fredwilliam    

fredwilliam
  • Participante
  • 417 mensagens

Publicado 11 February 2004 - 08:31 PM

----------------
3DFX escreveu:

----------------
Highlander escreveu:

----------------
Wagnerbl escreveu:

----------------

----------------

Aqui, eu esta utilizando o conector quando tomei um choque do conetor fraquinho, mas levei.

----------------

Isso não seria falta de aterramento do PC?