Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfex

progama para resetar cartucho da impressora epson

15 posts neste tópico

po galera comprei as tintas e eu mesmo recareguei meus cartuchos da minha impressora epson stylus c42 sx,e coloquei de volta na impressora, so que não deu certo, diz que os cartuchos estao vazios, dai eu falei com um broder e ele disse que eu tenho que resetar com uma maquininha, ou algum progama, sera que algum de vocês sabem que progama é esse, e onde acho abraços a tds.

marcos felix

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po valeu ams está em inglês e eu não entendo nada he he se puder me ajudar e me dizer qual é o link certo do progama e como usalo agradeceria muito abraços.

marcos felix

0

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração dele é simples, basta escolher o modelo da sua impressora na lista:

Depois com o botão direito no ícone que aparece do lado do relógio, escolha a seguinte opção:

Ali você escolhe qual do cartuchos quer resetar, e só confirmar.

Um abraço.4.gif

Ass_marcosqui2.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado amigo, estou com o mesmo problema, minha impressora não acabou a tinta, recarreguei, mas não consigo resetar, o led vermelho sempre fica aceso.

você tem mais alguma dica?

C42SX

*Athlon 64 3000+ 939 *RADEON X1600 256Mb *ASUS A8V *2GB DUAL DDR *VIRTUA 2Mb *DVD RW SAMSUNG *Gravador LG 52x24x52 *Drive 1.44 *HD SATA 160Gb 7200ROM *HD 80 Gb ATA 133 7200RPM RAID

0

Compartilhar este post

Link para o post

instalei este soft e não deu certo para mim, então comprei um aparelhinho de ressetar e deu certo.

Sopai123

"Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um

profissional, lembre-se:

Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic."

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, se você mesmo recarrega seus cartuchos, por acaso fica com um padrão bom? a minha ficou péssimo, tenho que colocar na resolução + alta se quiser ter um trabalho decente. isso ocorre com você?

Como se recarrega? talvez eu eteja fazendo errado.

Obg.

Valeu galera!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações... infelizmente também fui vitima da farsa da epson...

Tenho uma epson stylus C43SX com drives instalados em um sistema operacional Windows XP profissional..

Baixei o programa que reseta esses cartuchos.. mas não consegui utiliza-los.. quando clico para resetar. fala uma palavra em inglês dizendo o seguinte:

...

Please, inf Freezer functions instid!

Done!!!

O que é isso???

0

Compartilhar este post

Link para o post

Resetador Epson encontras no Mercado livre, usa a palavra chave RESETADOR EPSON. Valor + ou - R$ 34,00

Há um software russo para resetar impressoaras Epson, obtive em um CD desses cheios de dicas para recarga de cartuchos, e outras coisas, chama-se SSC Service Utility 3.61 - WWW.SSCLG.COM.

Boa Busca!

Vitor

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço estes softwares de resetar cartuchos Epson mas também estou interessado.

Ouvi dizer que ele grava como referencia, o nível de tinta do cartucho na hora de acionar o programa, ou seja, até onde entendi, se fizer com o cartucho vazio, irá grava como vazio, então teria que ser feito com um cartucho cheio ou pelo menos que não estivesse no ponto em que a impressora acusasse o final dele.

Tem gente vendendo cartuchos Epson recarregáveis, o que parece ser interessante, seria bom se alguém que tem detalhasse como funciona e preço.

Outra alternativa seria o sistema "Bulk Ink" (não sei se é assim que se escreve), também gostaria de saber mais a respeito.

Se alguém puder esclarecer mais sobre o assunto, agradecemos.

ipca

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe esse programa para a impressora HP Deskjet 640C?

Se tiver gostaria que vocês me passassem o link blz?

Valeu!!!!!!!!

-------------------------------

Thiago_RHCP

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , eu tenho uma c45 .. o que eu sei é o seguinte .. no meu caso , a minha impressora não aceita resete via software ... o meus cartucho só poder ser resetados pela máquininha ... mas eu faço o seguinte: no programa tem uma opção para congelar os níveis de tinta do cartucho (ink freezer)... eu uso isso e o nível de tinta dos meus cartuchos estão sempre os mesmos não importando o quanto de tinta eu gaste ... quando a tinta acaba (a impressora continua achando que o cartucho tem tinta e você só percebe que a tinta acabou porque o papel passa a sair com falta da cor que acabou) eu retiro o artucho , coloco tinta nele e reponho ele na impressora ... a impressora aceita ele numa boa mas acha que o nível ainda é o mesmo (o nível que vai ser indicado é aquele que estava antes de você retirar o cartucho)... e assim eu vou levando sem precisar comprar cartuchos ou comprar o reseter ... espero ter ajudado .. eu levei um bom tempo lendo fóruns na net para descobrir isso, hehe ...

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 28 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 60 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 39 Visualizações