Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interleave

ERRO DE SCRIPT , COMO RESOLVER

4 posts neste tópico

Salve , Salve galera do Baboo , sera que alguém pode me ajudar eu uso o windows xp home em 10 maquinas , e as 10 quando mando imprimir qualquer coisa na Internet da erro de script na linha 640 caracter 1 erro: Argumento invalido Codigo : 0 , todas foram instalados com o mesmo cd , esta evidente que esse defeito estava no cd que consequentemente na instalação , eu gostaria de conseguir corrigir issom sem ter que reinstalar o windows , sera que alguém sabe uma maneira de corrigir isso ???

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desative o "Depurador de script".

Com o Internet Explorer aberto, vá em Ferramentas / Opções da Internet / escolha a guia avançadas e marque a opção "Desativar depurador de script".

Obs: A linha "Exibir notificação sobre cada erro de script" deve ficar desmarcada.alerta.gif

Para não mais sapecar um furo, deixe a presença estabelecida! Ou o ALBATRÓZ fará com que o TREPÔÇO lance sua cólera sobre as torpes fontes do caus malígno! Trate seu adversário como um borqüico fi-rolá que sugere em pensamento como atravessar sua retina.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ja estava desativado , sera que não tem outra coisa que possa resolver isso ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu brother tive esse problema aqui na empresa também, tente fazer o seguinte:

abra o executar e digite

regsvr32 IEPEERS.DLL e aperte enter.

Depois digite:

regsvr32 OLE32.DLL e enter

Acredito que isso deve resolver, até mais

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 5 Mensagens
    • 87 Visualizações
    • 17 Mensagens