Jump to content

Foto

Programa para rodar RMVB?

Existem 9 respostas neste tópico

#1 Infratec    

Infratec
  • Participante
  • 39 mensagens

Publicado 08 February 2004 - 07:51 AM

Saudações a todos...

baixei um filme no e-mule, mais ele está com a extensão .rmvb, e eu não faço a mínima idéia de qual programa que uso para rodar esse tipo de arquivo..... alguém pode me dar algumas dicas????

já tentei com o Real Player e não consegui, com o BSPlayer também não... não sei qual eu uso!!! Me ajudem.

#2 __xará__    

__xará__
  • Participante
  • 852 mensagens

Publicado 09 February 2004 - 10:35 AM

RMVB é uma corruptela da extensão RM, que é o formato para mídias da Real Player.
Que aliás é uma porcaria. Acrescenta um monte de parâmetros no seu micro sem você saber e mesmo que você os encontre e remova, da próxima vez que for executado os registros voltam. Tomara que vá à falência.

Para executar arquivos rmvb e mesmo rm, ou qualquer outro formato, instale o Media Player Classic, disponível em vários endereços.

Este é um deles:
http://www.divx-dige...er_classic.html

E se houver, remova o RealPlayer.

#3 Infratec    

Infratec
  • Participante
  • 39 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 11:46 AM

Ae... já instalei esse program ae.... mais acontece o seguinte, a gente clica lá para abrir o filme..... ele até abre a tela do tamanho que o filme foi ripado e tal..... aparece as informações de tempo lá em baixo... mais não roda o filme nem a pau..... a tela fica parada saca?? num aparece nada do filme...... e nem tem jeito de colocar para frente ..... trava tudo.

#4 __xará__    

__xará__
  • Participante
  • 852 mensagens

Publicado 10 February 2004 - 01:32 PM

Já baixei vários filmes em rmvb e até agora não tive problemas com o Media Player Classic.
Mesmo quando o download do filme ainda não foi completado é possível assistir seu conteúdo.
O que eu posso dizer é que talvez o arquivo que você baixou esteja corrompido. Sorry.

Em todo caso, agora você sabe qual programa usar.

#5 meguelito    

meguelito
  • Participante
  • 125 mensagens

Publicado 21 January 2005 - 03:56 PM

qq player vai rodar, eu por exemplo uso o BS, o que importa é você ter o codec correto instalado, eu uso o NeXusRV10_MKV_Filtres e funciona 100%

#6 Kaled    

Kaled
  • Participante
  • 3539 mensagens

Publicado 22 January 2005 - 12:20 AM

Baixe aqui o plugin necessário.

#7 doid0    

doid0
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 25 January 2005 - 04:17 AM

o nexus e o unico que conheço e é muito bom roda tudo,e adoro o rmvb pois e muito menor por isso muito mais rápido para baixar.

#8 Black Diamond    

Black Diamond
  • Participante
  • 192 mensagens

Publicado 19 April 2005 - 08:53 AM

acabei de baixar esse codec no emule....e só instalar? e de confiança?

#9 everton1945    

everton1945
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 15 May 2005 - 11:53 PM

Pra rodar rmvb, use o bsplayer mesmo, é só você clicar em preferencias e em tipos de arquivo, aí é só você colocar a extensão rmvb no campo em branco e clicar adicionar extensão.

Pronto agora é so ver o filme. http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

No meu fiz isso e deu, não precisei pegar nenhum programa.

#10 everton1945    

everton1945
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 15 May 2005 - 11:53 PM

Pra rodar rmvb, use o bsplayer mesmo, é só você clicar em preferencias e em tipos de arquivo, aí é só você colocar a extensão rmvb no campo em branco e clicar adicionar extensão.

Pronto agora é so ver o filme. http://www.babooforu...s/smilies/2.gif

No meu fiz isso e deu, não precisei pegar nenhum programa.