Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CisoXP

Ver a conversa dos outros?

7 posts neste tópico

Existe alguma maneira (sem o Office 2003) de alguém ver a conversa de outras pessoas ao vivo no MSN Messenger? Como se essa pessoa estivesse dentro da conversa, mas ninguém vendo-a.

Tarcisio Cavalcante

Curitiba PR | Personal Nerd

Se continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve - Jim Rohm

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VNC, o BigBrother da informática.

com o VNC você pode ver, ou até interferir em outros computadores on-line.

mexer no mouse, teclado, etc...

precisa instalar um programinha cliente do VNC que fica rodando sempre no computador destino, e usar o VNCVIEWER para observar online

[]s

Qqer coisa estamos aí

0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei.

Mas no caso, me disseram que meu chefe estava vendo minha conversa online com outra pessoa. Não tem o eSVNC no PC dele, isso eu sei porque eu instalo tudo lá. Nós usamos o eSVNC e eu não deixo o meu VNC Server aberto.

pelo messenger ou de outra forma, há como ver isso?

Tarcisio Cavalcante

Se continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve - Jim Rohm

0

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo MSN acho que tem o acesso remoto. Aqui uso o TightVNC, o mais estável e "stealth" espião que existe.

3920-beagle2006b.gif

Certificações oficiais APAD:Adobe Photoshop CS: Advanced Design Techniques DWWD:Macromedia Dreamweaver MX Website Development - FRMD:Macromedia Flash MX Rich Media Design CDC:CorelDraw 12 certified

0

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, mas não tem esses programas no PC do chefe, COM CERTEZA!!!

E quando alguém entra no seu PC pelo VNC, a gente percebe. A história é: ele não estava vendo minha tela inteira, não estava vendo o que eu estava fazendo, estava vendo apenas a minha conversa no messenger. Como isso é possível????

O cara que veio me falar isso, veio preocupado, porque ele conversa muito também e já ficou com medo de que estivessem vendo as conversas dele, por isso veio me perguntar se era possível, porque diz ele que VIU meu chefe vendo minha conversa...

15.gif

Tarcisio Cavalcante

0

Compartilhar este post

Link para o post

Beagle escreveu:

Pelo MSN acho que tem o acesso remoto. Aqui uso o TightVNC, o mais estável e "stealth" espião que existe.

Beagle, onde eu encontro esse programa??

Será que tem como você me explicar melhor como funciona isso??

O assunto me interessou !!

Obrigado !! 4.gif

47662-xterminator2.JPG"Não quero ser Administrador nem Moderador do fórum, apenas quero ajudar e ser ajudado. Será que posso???"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o assunto: E existe alguma maneira de saber se eu estou sendo "espionada"? Algum programinha que mostre que estão vendo minhas msgs de Icq?

Assunto interessante!! 4.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 5 Mensagens
    • 423 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 156 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 252 Visualizações
    • 2 Mensagens