Jump to content

Foto

Emulador epsxe memory cards.

Existem 8 respostas neste tópico

#1 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 06 March 2004 - 10:56 AM

Estou jogando granturismo 2 nesse emulador.E a pergunta é :
Como usar os carros especiais do cd 2(garagem) no cd 1 usando os arquivos da pasta memorycard?
exemplo eu tenho o viper gts no cd dois e gostaria de usalo no time trial do cd 1 entenderam?
grato.'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/8.gif

#2 Phantomas    

Phantomas
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 06 March 2004 - 11:36 PM

Cara se não me engano, é como se você usa-se o memory card, salve o jogo como se usa-se um PSX com Mem.Card (não use o save do epsxe) coloque o CD 1 e use o Mem.Card para usar os carros gravados

#3 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 08:53 AM

se eu estou jogando no emulador,como salvar o jogo sem usar esse emulador? "(não use o save do epsxe)".
Grato.

#4 Doppler    

Doppler
  • Participante
  • 3121 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 11:17 AM

Vá em Config -> Memory Card e especifique o local onde o Memory Card será guardado.
P/ usá-lo (salvar jogo sem usar o emulador), faça como você faria se estivesse usando o vídeo-game (opção salvar... dentro do próprio jogo). Com isso, seu game será salvo no memory card.

#5 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 01:26 PM

doppler
ja observei seus tópicos e vi que vç manja desse programa.vou tentar fazer e depois retrn c a resp.

#6 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 02:10 PM

ok, a fase de salvar deu tudo certo.Agora como carregar os dados do cd2 no cd1? Vç pode me explicar pois quando coloco o cd1 ,e vou en load game,ele não encontra os dados.
grato.

#7 Doppler    

Doppler
  • Participante
  • 3121 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 03:16 PM

Execute a BIOS no emulador (uma BIOS que eu recomendo é a SCPH1001) e verifique se existem blocos no memory card com o save do game. Se sim, verifique se você está procurando no slot correto. Caso não, você não salvou o jogo no memory card.

#8 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 04:36 PM

Consegui
mas os dados não ficam salvos depois que eu teclo EXIT,e tento carregar os dados novamente.
na hora de salva blz, eu reseto e coloco o outro cd,depois ele carrega sozinho.Agora se eu der um exit ja era...

#9 DDark    

DDark
  • Participante
  • 243 mensagens

Publicado 07 March 2004 - 07:09 PM

acabei de resolver, reinstalei o emulador e troque a BIOS,agora está funcionando blz.
Obrigado a todos.