Jump to content

Foto

Como gravar jogo de ps2 em cd?

Existem 5 respostas neste tópico

#1 daniellds    

daniellds
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 11 March 2004 - 05:21 AM

O problema é o seguinte baixei um jogo de ps2(winning eleven 7) do tipo .bin(673MB) e gostaria de saber qual o programa e procedimento que devo utilizar. Não sei se ele tem trava. Se tiver como devo fazer? Ouvi dizer que tem que usar o Clony XXL para detectar a trava só que se trata de uma imagem(.bin), portanto não consegui utiliza-lo.

Desde já Obrigado.'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#2 MORENAO    

MORENAO
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 11 March 2004 - 08:16 AM

e bem simples pode usar até o nero com o nero burn você abre a pasta onde esta a imgem e selecione a opçao de formato de dados bin e aí ira aparecer imagem bin e pronto selecione ela e so gravar selecione no máximo de velocidade 8x não mais .e depois e so curtir o game.

duvida? onde você pegou este jogo ripado.

#3 daniellds    

daniellds
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 11 March 2004 - 02:25 PM

Emule.

Nao precisa usar o CloneCD nem o Clony XXL?

#4 MORENAO    

MORENAO
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 11 March 2004 - 02:42 PM

nao pois a imagem ja esta pronta você usa o clony e clone cd so quando você quiser criar uma criar imgem ok.
e so usar o nero que ele gra va ou alcohol 120%
qualquer duvida pergunte ok.

#5 daniellds    

daniellds
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 12 March 2004 - 12:53 AM

Ah entendi. Vou gravar pelo Alcohol so que tem varias opcoes, por exemplo no Formato de dados tem a opção playstation 2, tenho que marcar esta. Quais opcoes e velocidade vocês recomendariam

É necessário o arquivo .cue ?

Obrigado.

#6 kotcho    

kotcho
  • Participante
  • 62 mensagens

Publicado 18 July 2004 - 12:11 PM

E se eu tiver um DVD de Palystation 2 tem condição de passar para CD-R, pois eu já vir várias pessoas fazendo isto, qual o software é possível fazer este tipo de processo?