Jump to content

Foto

Urgente! Gravar e deixar o cd aberto no Nero Express (6 ultra)

1 resposta(s) nesse tópico

#1 rjng_jau    

rjng_jau
  • Participante
  • 1971 mensagens

Publicado 05 April 2004 - 11:32 AM

1. Gostaria de saber, usando o nero express versão 6 ultra,  como é que eu grava um cd de dados e deixo ele aberto para posteriormente colocar novos dados. 

2. Depois de gravado, gostaria de saber como é que eu faço para posteriormente, gravar mais alguns arquivos naquele mesmo cd que eu deixei aberto.

3. É possível eu adicionar novos dados, mas dentro das subpastas criadas na primeira vez que eu gravei??

Valeu galera, mas eu tentei fazer isso e o nero fechou o cd em vez de gravar o que eu queria...

PUBLICIDADE  

#2 MarcosQui    

MarcosQui
  • Participante
  • 1416 mensagens

Publicado 05 April 2004 - 01:37 PM

----------------
rjng_jau escreveu:

1. Gostaria de saber, usando o nero express versão 6 ultra, ;como é que eu grava um cd de dados e deixo ele aberto para posteriormente colocar novos dados

Basta marcar a opção:

"Permitir que arquivos sejam adicionados mais tarde (multissessão)"

Este ítem fica na segunda tela no Express.

2. Depois de gravado, gostaria de saber como é que eu faço para posteriormente, gravar mais alguns arquivos naquele mesmo cd que eu deixei aberto.

É só repetir o mesmo processo de gravação, adicionando novos arquivos e pedindo para gravar.

3. É possível eu adicionar novos dados, mas dentro das subpastas criadas na primeira vez que eu gravei??

Sim, para isto você clica duas vezes na pasta que deseja abrir, que já está no seu CD (na primeira tela do Express) .

Então adiciona os arquivos normalmente, eles irão diretamente para dentro da pasta aberta.

Dica: Você pode ainda apagar os arquivos antigos no Delete e adicionar os novos caso queira.

Um abraço.

PUBLICIDADE