Jump to content

Foto

Erro no outlook e Incredimail

Existem 10 respostas neste tópico

#1 alemãozão    

alemãozão
  • Participante
  • 275 mensagens

Publicado 15 April 2004 - 06:51 AM

D uma hora para outra, não consigo mais enviar mensagens no outlook, aparece a seguinte mensagem de erro (inclusive no Incredimail também):"e;e;A mensagem não pôde ser enviada porque o servidor recusou o endereço de email do remetente. O endereço de email do remetente era 'xxxxxxxxxxx@ig.com.br'. Assunto 'fgawg', Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '556 sorry, your envelope sender is in my BADMAILFROM (#5.7.2)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 556, Nº do erro: 0x800CCC78", conecto no provedor faz uns 2 meses, mas só de 1 semana para cá que começou a lokear... o que eu faço???? Alguém tem alguma idéia???? Uso o Windows XP com SP1 instalado....

OBS: As configurações de servidor de entrada e saída estão certas....o "xxxx" na mensagem é o meu e-mail, ocultei para evitar problemas....

PUBLICIDADE  

#2 Coloradows    

Coloradows
  • Participante
  • 8003 mensagens

Publicado 15 April 2004 - 09:11 PM

Nas config. da conta, está marcado "Meu Sevidor Requer Autenticação"

Falow

Editado Área ERRADA o certo seria Messenger, IE, Outlook Express, Netscape ...

#3 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 15 April 2004 - 09:50 PM

0x800CCC78

SMTP_REJECTED_SENDER 

Remetente desconhecido. Esse erro é causado devido a endereço incorreto de e-mail no campo Responder.

#4 Waggamama    

Waggamama
  • Participante
  • 4939 mensagens

Publicado 15 April 2004 - 11:37 PM

----------------
alemãozão escreveu:

D uma hora para outra, não consigo mais enviar mensagens no outlook, aparece a seguinte mensagem de erro (inclusive no Incredimail também):'e;e;A mensagem não pôde ser enviada porque o servidor recusou o endereço de email do remetente. O endereço de email do remetente era 'xxxxxxxxxxx@ig.com.br'. Assunto 'fgawg', Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '556 sorry, your envelope sender is in my BADMAILFROM (#5.7.2)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 556, Nº do erro: 0x800CCC78', conecto no provedor faz uns 2 meses, mas só de 1 semana para cá que começou a lokear... o que eu faço???? Alguém tem alguma idéia???? Uso o Windows XP com SP1 instalado....

OBS: As configurações de servidor de entrada e saída estão certas....o 'xxxx' na mensagem é o meu e-mail, ocultei para evitar problemas....

----------------

O servido SMTP do IG está na lista negra de uma organização anti-spam:
http://www.ordb.org/lookup/rbls/?host=smtp.ig.com.br

Tudo indica que o servidor do destinatário bloqueou os emails provenientes de "smtp.ig.com.br".

Experimente usar outra conta (ex: yahoo, hotmail, etc) para enviar as mensagens.

#5 alemãozão    

alemãozão
  • Participante
  • 275 mensagens

Publicado 16 April 2004 - 06:18 AM

Já tentei em outros provedores também, o Ibest é um que há pouco lançou pop3, instalei e funcionou por 1 dia, depois o mesmo erro!!!! Detalhe: Ontem a noite tentei novamente no IG, consegui mandar uma mensagem...5 minutos depois não mandava mais nada, a mesma mensagem de erro!!!!! será que estou ficando louco ou terei que formatar o micro????? Alguém ajude, please!!!!!

#6 Waggamama    

Waggamama
  • Participante
  • 4939 mensagens

Publicado 16 April 2004 - 09:50 AM

----------------
alemãozão escreveu:

Já tentei em outros provedores também, o Ibest é um que há pouco lançou pop3, instalei e funcionou por 1 dia, depois o mesmo erro!!!! Detalhe: Ontem a noite tentei novamente no IG, consegui mandar uma mensagem...5 minutos depois não mandava mais nada, a mesma mensagem de erro!!!!! será que estou ficando louco ou terei que formatar o micro????? Alguém ajude, please!!!!!

----------------

Seria bom se uma formatação resolvesse o problema.

Os provedores sempre procuraram meios para combater os spams que entram em suas redes, mas nunca se preocuparam com os seus próprios usuários spammers.

Esqueceram que também podem ser bloqueados por justa causa.

#7 alemãozão    

alemãozão
  • Participante
  • 275 mensagens

Publicado 19 April 2004 - 07:14 AM

Parece que está voltando tudo ao normal, ontem a noite consegui enviar algumas coisa, mas só no Outlook Express, pois o Incredimail está dando problema ainda, não sei porque pois as configurações são as mesmas... vamos ver no que vai dar...

#8 rubensbr2005    

rubensbr2005
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 16 December 2004 - 07:46 PM

por-favor me responda isso:instalei o incredimail e boto minha conta do MSN e a senha fica tudo bem mas depois aparece:que houve um tal problema com o http://services.msn....il/httpmail.asp
pode me dizer o que é isso?
agradeço se me responder

#9 manzano    

manzano
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 06 April 2005 - 12:57 PM

seguinte:

Clica em ferramentas>contas>seleciona a conta que você quer>clica em propriedades>depois clica na aba servidores>seleciona a opção: meu servidor requer autenticação>clica em configurações do lado dessa opção>ai vai abrir outra janela...
Nessa janela clica em: Fazer logon usando> depois disso coloque seu usuário e senha e clica em OK.

Feche o Outlook e abra de novo..
obs. meu office é 2000 premium.

uso o norton 2002 . configuração automatica para baixar atualizações deixo o autoprotect ativado.

uso o zone alarm versão 5.5.062.011
também uso o spybot versão 1.3 com o tea timer ativado para me avisar de qualquer alteração que seja feita no registro...

*******************COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE COLOCAR O USUARIO E SENHA EM MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO FUNCIONOU BLZ AQUI PRA MIM , TÔ ENVIANDO E RECEBENDO NORMALMENTE***************

BOA SORTE

abaixo segue a tela do Outlook printada:

Posted Image

#10 manzano    

manzano
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 06 April 2005 - 12:58 PM

seguinte:

Clica em ferramentas>contas>seleciona a conta que você quer>clica em propriedades>depois clica na aba servidores>seleciona a opção: meu servidor requer autenticação>clica em configurações do lado dessa opção>ai vai abrir outra janela...
Nessa janela clica em: Fazer logon usando> depois disso coloque seu usuário e senha e clica em OK.

Feche o Outlook e abra de novo..
obs. meu office é 2000 premium.

uso o norton 2002 . configuração automatica para baixar atualizações deixo o autoprotect ativado.

uso o zone alarm versão 5.5.062.011
também uso o spybot versão 1.3 com o tea timer ativado para me avisar de qualquer alteração que seja feita no registro...

*******************COM ESSA CONFIGURAÇÃO DE COLOCAR O USUARIO E SENHA EM MEU SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO FUNCIONOU BLZ AQUI PRA MIM , TÔ ENVIANDO E RECEBENDO NORMALMENTE***************

BOA SORTE

abaixo segue a tela do Outlook printada:

Posted Image

PUBLICIDADE