Jump to content

Foto

Qual a Sensibilidade do mouse que vocês jogam CS?

Existem 5 respostas neste tópico

#1 veliah    

veliah
  • Participante
  • 288 mensagens

Publicado 22 April 2004 - 07:40 AM

Pessoal jogo CS a mais de 6 messes e so maior ruizão!!! E queria saber o motivo disso, até que eu pensei que fosse a sensibilidade do mouse pois sempre que eu jogo nas LAN a sensibilidade fica entre 2,0 e 3,5 e eu sempre mudo para 11,0 será que é por isso que eu sou maior ruizão???

Queria saber de vocês qual a sensibilidade do mouse que vocês jogam?

#2 dIREsTRAITS    

dIREsTRAITS
  • Participante
  • 1190 mensagens

Publicado 22 April 2004 - 08:03 AM

Cara, 11 ? está loco ? é muita sens, tipo, quanto menor a sensibilidade melhor, normalmente quando alguém começa a jogar CS, ultiliza sensibilidade alta, mas com o decorrer do tempo vao baixando gradativamente, pois vao se acustumando, bom, a sensibilidade também depende da velocidade do cursor que o seu mouse esta configurado no windows, eu uso aqui a velocidade maxima do cursor do mouse no windows, e a sensibilidade no CS eu uso 1.8, como eu disse, quanto menor a sens, melhor, pois da mais precisao no tiro.

abraços.

#3 Fens    

Fens
  • Participante
  • 467 mensagens

Publicado 22 April 2004 - 05:48 PM

Kara, quando eu jogava CS, eu usava senciblidade em 2.0, 2.5 por ai, 11.0 você está louco, você consegue acertar alguém, baixa isso kara e vai a luta, naõ desiste.

Valeu!

#4 veliah    

veliah
  • Participante
  • 288 mensagens

Publicado 23 April 2004 - 09:46 AM

Olha,, pior que eu já acostumei e quando mudei para 3.5 fiquei pior do que já sou. Bom vou acustumar a jogar em 3.5 e depois eu posto aqui se melhorei ou piorei.
Será que era por isso que de AWP eu nunca acertava ninguém???

#5 Spectro®    

Spectro®
  • Participante
  • 2804 mensagens

Publicado 24 April 2004 - 03:12 PM

Sensibilidade do mouse: 11,0 ?

Muito sensível mesmo, mas isso é questão de costume. Não quer dizer que você seja ruim ou bom por causa da sensibilidade.

Eu acho a sensibilidade default (3,0) a ideal.

"Será que era por isso que de AWP eu nunca acertava ninguém???"
Nesse caso, acho que sim. Qualquer movimento a mais com essa sensibilidade resulda na perda do foco da mira.

Aconselho você a ir diminuindo gradativamente a cada vez que joga. Diminua 1,0 da sensibilidade e, quando já se acostumar, diminua mais 1,0. Faça isso até chegar na sensibilidade desejada!

#6 veliah    

veliah
  • Participante
  • 288 mensagens

Publicado 04 May 2004 - 08:37 AM

Depois de um tempo jogando na sensibilidade 3.5 vi que o problema sou eu mesmo, não tem jeito!!! Tem uns caras na net que são muito bons!!! ( Ou eu que sou muito rium).

Vou jogar Need for speed underground que é o que liga!!!!!

Ate mais galera!