Jump to content

Foto

Como Gravar um CD Mixado no Sound Forge?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 wmsbaboo    

wmsbaboo
  • Participante
  • 508 mensagens

Publicado 27 April 2004 - 03:33 AM

olá galera, fiz varias buscas mas não encontrei o que quero.
É o seguinte, fiz um cd mixado no Sound Forge 7, coloquei varias musicas, + ou - 15 musicas, fiz a mixagem é ficou nota 10, agora me veio a duvida como eu gravo num CD todas as musicas, para que fique cada musica com seu numero.
ex.: na mixagem ficou como uma faixa só, eu queria fazer como esses cd´s que tem por aí cada musica com seu respectivo numero.
deixei no sound forge um marker entre uma musicas e outra.

PS.: queria que no cd aparecesse 15 faixa, que atraves do Skip fosso direto na musica que quisesse.

espero que dê para vocês enterem.
se poderem ajudar, tou eserando!'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#2 dj evandro e    

dj evandro e
  • Participante
  • 77 mensagens

Publicado 27 April 2004 - 02:16 PM

Amigo para fazer o que você precisa, você vai ter que separar no sound forge tudo o que você gravou em pedaços, quantos você precisar, ou queira deixar, numere como 1,2,3,4 para não colocar faixa fora da ordem, grave pelo nero na forma de frames por segundo ou na opção cross fade, não tem erro

abraço

#3 wmsbaboo    

wmsbaboo
  • Participante
  • 508 mensagens

Publicado 27 April 2004 - 04:53 PM

eu queria deixar em ordem 1,2,3 e assim por diante.
o negócio foi que as musicas eram musicas qualquer aí resolvir fazer uma mixagem e ficou legal aí me deu a idéia de gravar num cd entendem.
foi como eu falei, todas musicas ficaram unidas pela mixagem, mas o colega Dj falou que tem que separar no SF 7 agora num entendi.