Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edinardo

Proxy, como tirar?

8 posts neste tópico

Estou logado em uma rede corporativa e gostaria de cancelar o proxy quando eu mando acessar a Internet. O controle de acesso libera algumas páginas como fazer para liberar todas sem digitar a senha do proxy?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

edinardo escreveu:

Estou logado em uma rede corporativa e gostaria de cancelar o proxy quando eu mando acessar a Internet. O controle de acesso libera algumas páginas como fazer para liberar todas sem digitar a senha do proxy?

----------------

Cara, nesse caso só falando com o administrador de rede, qualquer outra maneira seria ilegal 9.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

presciso de uma saida sem falar com o admnistrador da rede, mesmo que seja ilegal.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Fala véio.

Faz o seguinte:

1.Acesse Propriedades de Internet / Conexoes / Configurações de Lan

agora desabilite a opção "Servidor Proxy"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo

E se for um proxy transparente?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Edinardo??? Você não trabalha na minha empresa não né!!!!

Edinardo, vai ser muito dificil você conseguir sair sem passar no proxy, principalmente se for muito bem configurado. Se fosse uma página de Internet e você tivesse acesso www.megaproxy.com você consegueria navegar em outras páginas, mas se toda as Páginas são bloqueadas (COMO É AQUI NO MEU CASO e apenas sites como www.itau.com.br, www.receita.fazenda.gov.br ... pouquissimos sites liberados, ou mais de 99,99% são BLOQUEADOS) vai ser muito dificil. Já procurei na NET algum programa que possa conseguir driblar o PROXY... e nada. Para não dizer , ICQ, MSN, ...Kazaa São Programas chatos para bloquear mas ...tem jeito.

E se conseguir algo , me avise pois vou testar na minha rede.4.gif E claro ... vou dar um jeito de bloquea-lo. 11.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Então helderr inicie seus testes por AQUI

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

E-Ponto esse não funcionou na minha rede. Já fiz os testes e não funciona. Trabalho mesmo é ter a conta. nada que uma boa procura...

Mas se souber de outros para eu fazer o teste me avise. 4.gif Sempre é bom testar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 60 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 108 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 73 Visualizações
    • 22 Mensagens
    • 1965 Visualizações