Jump to content

Foto

Acelerador Speedy (Novo).

Existem 2 respostas neste tópico

#1 twin.head    

twin.head
  • Participante
  • 110 mensagens

Publicado 10 May 2004 - 09:20 PM

E aí Pessoal,

Gostaria de saber de alguém que já usou, se o Acelerador Speedy (Pay Per Band), realmente funciona... como eu sei que a Telefônica é bastante sincera, honesta e que ela sempre preza a prestação de bons serviços e qualidade de atendimento, mas eu eu queria "ouvir" de alguém que realmente usou este serviço.

O mesmo está em promoção: R$1,90 por Hora (para ATÉ 1024).
Será que este Serviço realmente funciona?

O que eu mais gosto é que a Speedy quase não inclue *''s nos serviços dela.

===

Será que eu vou conseguir fazer um download assim?

'http://www.signaturez.kit.net/download.jpg

Eu juro que não é PHOTOSHOP, juro que fui eu quem estava fazendo o dowload (Lord of The Rings - divx) e também JURO que não sei explicar o que aconteceu... hehehe, só que na empresa onde eu trabalhava, tinha um terminal de Internet (uma antena parabólica do tipo DirectTV, maior) com a escrita: Embratel DataSat.

#2 INCOERENTE77    

INCOERENTE77
  • Participante
  • 674 mensagens

Publicado 11 May 2004 - 06:29 PM

bom funcionar funciona..... nunca testei aqui em casa, também nem quero pois não vejo necessidade....
se vai funcionar para você isso depende do profile que esta configurado na porta do DSLAM (tem que estar em 1184FF) isso só tem como verificar lá na central memso.... mas em alguns modems mostram isso... como exemplo o PARKS.....
e a medição do seu speedy (sinal que chega até o modem) e também o trafego na central.... algum tipo de congestionamento pode influenciar na navegação de 1M....

na imagem postada por você a medição do download esta sendo feito em kb ou seja dividindo isso dai por 8 você tera a taxa de download mesmo...
posso estar enganado pois nunca usei esse programa ai,,, mas veja se fazendo download de outra coisa de ele marca algo prox a sua conexao.... do tipo 246kb/s.....

[]´s

#3 hosppedacombr    

hosppedacombr
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 24 August 2005 - 11:44 AM

Adicionado pela Moderação
SPAMMER CHATO!