Jump to content

Foto

O WINDOWS NÃO FOI INICIADO COM SUCESSO

Existem 7 respostas neste tópico

#1 negraoandre    

negraoandre
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 12 May 2004 - 03:02 PM

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/alerta.gifaí galera aindo to com esse probleminha, as vezes que reicnicio ou ligo o computador depois que ele da o boot na hora em que tem que aparecer a tela da barrinha o micro reinicia! e depois do boot de novo aparece essa tela
(já usei todos os procedimentos e nada! inicio o Windows normalmente não tenho problema nenhum, mas sempre volta essa tela! o que é isso?

tenho um Celeron 1.10ghz 128 de RAM HD de 20gb placa de vídeo onboard, Windows XP pro corporate sp1a e todas as atualizações possíveis.

por favor me ajudem!!!'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/alerta.gif

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/alerta.giftela:
O WINDOWS NÃO FOI INICIADO COM SUCESSO. ISSO PODE TER SIDO CAUSADO POR UMA ALTERAÇÃO RECENTE DE WARDWARE OU SOFTWARE.

SE O COMPUTADOR TIVER PARADO DE RESPONDER, TIVER SIDO REINICIADO REPENTINAMENTE OU TIVER SIDO DESLIGADO AUTOMATICAMENTE PARA PROTEGER OS ARQUIVOS OU PASTAS, ESCOLHA A ÚLTIMA CONFIGURAÇÃO VÁLIDA PARA RETORNAR ÁS CONFIGURAÇÕES MAIS RECENTES QUE ESTAVAM FUNCIONANDO.

SE A TENTATIVA DE INICIALIZAÇÃO ANTERIOR TIVER SIDO INTERRONPIDA DEVIDO A FALTA DE ENERGIA OU PORQUE O BOTÃO POWER OU RESET DO COMPUTADOR FOI PRESSIONADO, OU AINDA SE VOCÊ NÃO TIVER CERTEZA QUANTO A CAUSA DO PROBLEMA, “ESCOLHA INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE”.

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 12 May 2004 - 11:31 PM

Antes de tudo seja bem vindo ao Fórum do BABOO.

Escolha a opção Ultima configuração válida quando isto ocorrer e faça uma checagem do disco.

#3 negraoandre    

negraoandre
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 15 May 2004 - 05:29 PM

bah ninguem sabe mesmo o que será isso?

já fiz isso e-ponto: "Ultima configuração válida quando isto ocorrer e faça uma checagem do disco"

mas deu em nada continua na mesma!!!!!!!!!!!!!!!!

#4 danilmassita    

danilmassita
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 29 December 2006 - 05:12 AM

#5 danilmassita    

danilmassita
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 29 December 2006 - 05:13 AM

Pessoal estou aproveitando o mesmo post porque estou com o mesmo problema no computador da empresa que não pode ser reinstalado.

so que no meu caso o Windows inicia normal, mas antes de carregar o Windows da essa mensagem

[

O WINDOWS NĂO FOI INICIADO COM SUCESSO. ISSO PODE TER SIDO CAUSADO POR UMA ALTERAÇĂO RECENTE DE WARDWARE OU SOFTWARE.

SE O COMPUTADOR TIVER PARADO DE RESPONDER, TIVER SIDO REINICIADO REPENTINAMENTE OU TIVER SIDO DESLIGADO AUTOMATICAMENTE PARA PROTEGER OS ARQUIVOS OU PASTAS, ESCOLHA A ÚLTIMA CONFIGURAÇĂO VÁLIDA PARA RETORNAR ÁS CONFIGURAÇŐES MAIS RECENTES QUE ESTAVAM FUNCIONANDO.

SE A TENTATIVA DE INICIALIZAÇĂO ANTERIOR TIVER SIDO INTERRONPIDA DEVIDO A FALTA DE ENERGIA OU PORQUE O BOTĂO POWER OU RESET DO COMPUTADOR FOI PRESSIONADO, OU AINDA SE VOCĘ NĂO TIVER CERTEZA QUANTO A CAUSA DO PROBLEMA, “ESCOLHA INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE”.

]

Ja tentei desabilitar tudo do msconfig, chkdsk na reparacao e de dentro do Windows e ultima configuracao valida.

o meu problema também é porque o usuário desativou a restauração do sistema.

sera que não tem algum log que eu possa ver porque o Windows não esta carregando corretamente?

#6 danilmassita    

danilmassita
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 29 December 2006 - 11:13 PM

outra coisa que acabei de tentar foi desativar varios drivers mas mesmo assim não funcionou.

#7 ApU    

ApU
  • Participante
  • 664 mensagens

Publicado 29 December 2006 - 11:40 PM

Daniel, tente ver nos logs do Windows em: Iniciar > Executar > compmgmt.msc > Logs e alertas de desempenho.

Tentem fazer o seguinte também:

Ao iniciar o computador, pressionem DEL para entrar na BIOS e procurem por
CHASSIS INTRUDER DETECTION em alguma das opções e deixem em DISABLE.

#8 LuisC.fs    

LuisC.fs
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 05 January 2007 - 02:47 PM

Daniel   deu  certo ?