Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inforcity

192.168.254.254 Me ajudem !

7 posts neste tópico

caros amigos

Sou novo em sistema adsl e por isso venho pedir a ajuda de vcs.

A telemar instalou a 1 semana o velox na minha casa com o modem SS5200 E270.

preciso que ele trabalhe como roteador, pois tenho 4 micros em rede e 1 é acessado mesmo eu não estando presente (é da minha vizinha, a gente divide o valor para ficar mais barato para os dois).

A pergunta é: esse modelo E270 já é roteador ? Se não, como faço para transforma-lo ? Os tutoriais  que tenho encontrado se referem ao modelo E240.

o endereço 192.168.254.254, não funciona, informando que a página nãao pode ser exibida.

me ajudem por favor, pois preciso resolver isso o mais rápido possível

Agradeço desde já a colaboração de vcs.

Abraços e no aguardo

Oswaldo

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ir em www.abusar.org pegar o arquivo para atualizar seu modem que vem capado da função router e também o tutorial de como entrar no setup usando 192.168.254.254 e configurar-lo correntamente. Tá tudo lá.

Fer3ds

Proc. I7 4770@4.3Ghz - Gigabyte GA-Z87X-UD4H - GTX 780 TI - CoolerMaster H110 - Fonte Corsair 950TX - Monitor Samsung LED 27" TA550 - memória DDR3 1600MHz 12GB G-SKILL -  Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete CM HAF 932 -Jogos:  - Lockon FC3 - FSX - Falcon 4.0+OF - Nascar Racing - GSCextreme - Projects Cars - Assetto Corsa - Black Shark KA-50 v2 - IL2 1946 - A-10C Warthog.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta, mas o tutorial se refere ao medelo E240, o meu é E270

Abraço

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com um problema parecido com o citado acima. A bronca é que no meu PC eu consigo entrar nas configurações do modem pelo http://192.168.254.254/ mas no PC do meu irmão eu não consigo entrar de jeito nenhum.

Alguém pode ajudar?

OBS: o modem está no modo bridge e só está ligado a apenas um PC (que é o que não estou coneguindo acesso as configurações).

Obrigado!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

tente desabilitar os antivírus e firewalls, eles geralmente bloqueiam o acesso , você pode conectar ao modem via telnet também , usando o hiperterminal do Windows , ou pelo prompt do DOS , digitando telnet , open "o xxx.xxx.xxx.xxx" onde xxx é o endereço de ip do seu modem .

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara!!!

Vou testar!!

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens