Jump to content

Foto

Controlador de barramento SM

Existem 10 respostas neste tópico

#1 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 08:53 PM

Olá pessoal,

sou novo no mundo da informática, e não tenho muita experiência, portanto peço a ajuda dos colegas:
Montei para mim um computador com Placa-mão Intel D865GBF, processador Pentium 4 2,8E GHz (Prescott), 512 Mb DDR 400 Kingston, Hdd Seagate 120 GHz Barracuda SATA.
Todos os hw foram instalados com sucesso pelo winXP. Só faltou o tal "Controlador de barramento SM". Alguém sabe me explicar o que é e como instalá-lo?

Grato

#2 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:05 PM

----------------
fgl30 escreveu:

Olá pessoal,

sou novo no mundo da informática, e não tenho muita experiência, portanto peço a ajuda dos colegas:
Montei para mim um computador com Placa-mão Intel D865GBF, processador Pentium 4 2,8E GHz (Prescott), 512 Mb DDR 400 Kingston, Hdd Seagate 120 GHz Barracuda SATA.
Todos os hw foram instalados com sucesso pelo winXP. Só faltou o tal 'Controlador de barramento SM'. Alguém sabe me explicar o que é e como instalá-lo?

Grato

----------------

Veja se isso resolve o seu problema.

ftp://aiedownload.intel.com/df-support/58...infinst_enu.exe 

#3 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:16 PM

Obrigado pela resposta super-rápida, 3DFX

Vou testar logo, mas você poderia me explicar um pouco deste Barramento SM? O que ven a ser?

Muito obrigado

#4 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:28 PM

Bem é o controlador chipset e memórias, aqui por exemplo, é o Nforce 2 Ultra 400, o controlador de Barramento SM é um driver genérico para Windows.

Quando o driver correto for identificado pelo Windows certamente isso dará uma melhor comunicação entre o seu OS e o Hardware.

#5 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 09 June 2004 - 08:02 AM

Valeu 3DFX, brigadão

#6 mcpedroso    

mcpedroso
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 03 February 2005 - 10:47 AM

Data: 8/6/2004 9:05:58 PM
Autor: 3DFX

Veja se isso resolve o seu problema.

ftp://aiedownload.intel.com/df-support/58...infinst_enu.exe 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

3DFX, eu tive o mesmno problema com uma P4S800 (ASUS). você saberia neste caso o que pode ser ?
Este programa que você indicou é só para placas com chipset intel, correto ?

Obrigado

#7 mcelohns    

mcelohns
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 10 September 2007 - 02:47 PM

link ta off

arruma ai porfavor

estou com um problema parecido... eu nao consegui achar o drive do controlador de barramento SM

e acho q por isso o audio nao funciona também!

config: intel celeron

#8 Visitante_brincandocomfogo_*

Visitante_brincandocomfogo_*
  • Visitantes

Publicado 20 December 2007 - 05:28 PM

Olá Amigos, tive um problema parecido... com este controlador é genérico do Windows, você pode fazer uma atualização. O arquivo que vocês devem executar é o seguinte:

kb888111

Postem caso resolva...

Obrigado.

Adriano Alves

#9 bruno dinamicwireless    

bruno dinamicwireless
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 18 January 2008 - 11:02 AM

Eu estou com um problema eu nao consigo achar o driver do Controlador de Barramento SM..sE CASO você PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO....

Essa e a miha maquina >> segue o link
http://h10025.www1.h...n...228&lang=pt

No caso meu PC ele tinha Linux eu instalei o Windows Xp e agora esta faltando instalar alguns drivers
se caso você puder me ajudar também agradeço.

#Controlador de Barramento SM
#Modem Pci
#Pci Device
#Controlador de Video (Compativel com VGA)>>>ati radeon x200

>>>>>>>>>>>>>>>>> Agradeço <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

#10 bruno_sansao    

bruno_sansao
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 07 February 2008 - 04:17 AM

cara vai lá no site da hp o mesmo desse link ai e clica em download drives ai você coloca na pesquisa o nome e modelo do seu PC ai você depois clica no sistema operacional e baixa de lá mesmo os drives esse barramento é o drive do chipset e todo o resto q você expecificou é facil