Jump to content

Foto

Controlador de barramento SM

Existem 10 respostas neste tópico

#1 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 08:53 PM

Olá pessoal,

sou novo no mundo da informática, e não tenho muita experiência, portanto peço a ajuda dos colegas:
Montei para mim um computador com Placa-mão Intel D865GBF, processador Pentium 4 2,8E GHz (Prescott), 512 Mb DDR 400 Kingston, Hdd Seagate 120 GHz Barracuda SATA.
Todos os hw foram instalados com sucesso pelo winXP. Só faltou o tal "Controlador de barramento SM". Alguém sabe me explicar o que é e como instalá-lo?

Grato

#2 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:05 PM

----------------
fgl30 escreveu:

Olá pessoal,

sou novo no mundo da informática, e não tenho muita experiência, portanto peço a ajuda dos colegas:
Montei para mim um computador com Placa-mão Intel D865GBF, processador Pentium 4 2,8E GHz (Prescott), 512 Mb DDR 400 Kingston, Hdd Seagate 120 GHz Barracuda SATA.
Todos os hw foram instalados com sucesso pelo winXP. Só faltou o tal 'Controlador de barramento SM'. Alguém sabe me explicar o que é e como instalá-lo?

Grato

----------------

Veja se isso resolve o seu problema.

ftp://aiedownload.intel.com/df-support/58...infinst_enu.exe 

#3 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:16 PM

Obrigado pela resposta super-rápida, 3DFX

Vou testar logo, mas você poderia me explicar um pouco deste Barramento SM? O que ven a ser?

Muito obrigado

#4 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 08 June 2004 - 09:28 PM

Bem é o controlador chipset e memórias, aqui por exemplo, é o Nforce 2 Ultra 400, o controlador de Barramento SM é um driver genérico para Windows.

Quando o driver correto for identificado pelo Windows certamente isso dará uma melhor comunicação entre o seu OS e o Hardware.

#5 fgl30    

fgl30
  • Participante
  • 180 mensagens

Publicado 09 June 2004 - 08:02 AM