Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

E-ponto

Como remover o Homepage Hijacker "about:blank" manualmente

119 posts neste tópico

e eu não tenho o cd do Windows XP 8.gif

complico

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me exprica pocadique tem qui tirá o about:blank ?

Ces tão falandu dakela opção que tem no IE/Ferramentas/Opções da Internet/ Página Inicial/ Usar em Branco ? Akilo ali né normal não ?

Não me pergunte em mensagens particulares, nem me adicione no MSN para me perguntar coisas !

Pergunte no fórum.

0

Compartilhar este post

Link para o post
 46.gif

Não me pergunte em mensagens particulares, nem me adicione no MSN para me perguntar coisas !

Pergunte no fórum.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

muito boa essa dica mas tenho um problema. Eu tinha uma dll que estava causando isso (no meu caso wdm.dll) segui a dica e não tenho mas a dll, mas o problema continua. Já verifiquei e não tenho mais nenhuma dessas dll´s. O que poderá ser executo o adware quase que diarimente e sempre tem um spyware e um hijacks. O que fazer para livar dessa praga.54.gif7.gif

Sony Vaio FG-670N
Intel Centrino Duo 1,66 GHz
1 Gb de DDR2
100 Gb HD

0

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Windows 98, os passos descritos também servem ??Claro, desconsiderando alguns passos que são impossíveis de executar no Win98.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu tinha esse problema com página inicial "about blank" e depis de meses tentando tirar agora eu consegui!

Foi uma combinação de vários softwares....

Spy bot atualizado e esses outros especificos que tão no fórum...

Mas o que realmente removeu essa página inicial, por incrivel que pareca, foi o panda antivírus, aquela versão gratis que verifica o computador online. Essa mesmo.

Há um mes atras, comecei a usá-lo, pois ele retira worms que o norton não remove e após a última vez, reparei que a pa´gina inicial passou de about blank - Search for para a página inicial do panda antivírus. Ele fez tudo sozinho!

Depois, fui testar, e é possível colocar a página inicial que eu quiser normalmente... parece que ele removeu de vez esse Hijacker, pois fazem duas semanas e esta tudo normal.

Depois disso, usei aquele programa HijackThis e removi os registros que tinham about blank e deixei o do panda.

é isso ai...ta funcionando certinho....não sei ao certo o qfoi que retirou, pois uso o spy bot, CWShredder, HijackThis e nunca davam certo. só depois do panda é que deu certo. acho que foi ele, pois a página inicial ficou como panda.

Espero ter ajudado...

Falow galera! (to livre dessa porcaria de spyware)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo onde posso encontrar esses CWShredder, HijackThis.

o link do Hijack que postaram está off.

queria saber.. agradeço por inquanto.

Marco

0

Compartilhar este post

Link para o post

po que ´posso fazer sou admin no PC, mas se usar outra conta vai ser uma droga achar o arquivos, porque minha irma também usa o PC8.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Só peguei vírus uma vez pela Web e foi o Sasser, tudo por causa de eu não usar um Firewall. Spy passam longe do meu PC.

Em Windows 2000 ou XP eu crio uma conta com privilégios de administrador, preservando a própria conta "Administrador". Já tentei criar uma conta no grupo "Usuários avançados", mas muitas tarefas que executo pedem senha de root, principalmente no registro, que mexo muito. Por isso eu uso logo uma conta de com recursos de root, mas esse comando RUNAS eu não conhecia. É como se fosse o "SU" do Linux. Valeu mesmo pela dica do RUNAS, E-Ponto.

Mais conhecido agora como H4RD50FT.RSD, H4RD50FT ou N0625.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fazer o esquema que você colocou sobre alterar senha de administrador e usuarios, quando eu criei uma nva conta apareceu automaticamente um outro sozinho "aspnet" pq?

0

Compartilhar este post

Link para o post

não existe este nome no caminho que você descreveu... AppInit_DLLs

parei aí...

Já usei de tudo e não consigo me livrar da praga... me ajude

Um abraço

0

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não conseguir baixar o HiJackThis.exe, fiz tudo isso ae...

Só que é o seguinte: o arq dll era aqfxk.dll

entrei pelo console, mudei o nome... depois em modo seguro apaguei o arquivo... e no registro deixei em branco as entradas...

quando voltei ao windows... essa porcaria ainda estava lá...

dei uma olhada no registro e agora era wfzhn.dll

fiz tudo de novo e quando voltei novamente ao windows, agora apareceu vjxpn.dll...

entao dei uma olhada no diretório do Windows e ele estava lá e eu resolvi apagar, olhei de novo e apareceu outro arquivo rtxjf.dll

Agora vou passar um antivírus aqui e ver o que consigo fazer... mas está dificil tirar isso... 14.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 153 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 102 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 176 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 270 Visualizações