Jump to content

Foto

GTA:VICE CITY Dicas e Codigos

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 13 respostas neste tópico

#1 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 04 July 2004 - 11:21 PM

Ola,galera,meu nome e Mr.A e estou disposto a ceder dicas e codigos do jogo GTA:você,se precisarem estou aqui para isso!Mas como eu so novo no fórum,nauo tenho total conhecimento dele,mas acho que posso resolver alguns problemas!Pelo que eu to vendo meu tópico está ficano com poeira!Parece que todos são craques em vice city e num precisam mais da minha ajuda!Logo meu tópico va baixar de pagina,mas ainda ha tempo,me visitem e façam suas perguntas que vou tentar responde-las ok?

Mesmo assim vmus começar
Eu vou dar algumas dicas para acabar + rápido o vice city!
Nao vai ser em uma ordem e os cheats virao junto ok?

Introduçao:0 jogo anterior a esse e o gta:Liberty City no qual na final você e preso e pega 15 anos na cadeia!
A mafia resolve expandir seu negocios pro sul!Ai eles ajeitam os pauzinhos e mandam você para Vice City onde você vai realizar uma transaçao de 20 kg de cocaina pura!Mas aí os homens do Diaz vem e matam todo mundo menos você e o Lance que estava no helicoptero!Agora você tem de achar a grana e as drogas,mas isso leva tempo!

Comprando Propriedades:
Bom,no inicio do jogo você está pelado de gran e arma!Pra conseguir armas o melhor codigo no momento e 'nuttertools' ,nao esqueça o colete que é 'preciousprotection'!Para ter o money você tem 2 opçoes:
-qPode sair matando todo ser vivente ou:
-Faça uma pilha de carro no meio da rua,depois tome uma distancia segura dos carros e digite 'bigbang',isso fara os carros explodirem matando as pessoal proximas,depois da explosao as pessoas vao chegar perto para verem e aí você buummm!Com as pessoas mortas você pega o $$ sem se meter com a policia

Missoes chatas:
6 devem conhecer aquelas missoes tri xata de passa ne?Com certeza pois eu passei pela mesma coisa,tem por exemplo a corrida com o barco veloz:
-para ter garantia de vitoria digite 'airship',isso fara você e seus oponente voarem,com muito cuidado você dirige vagarosamente até o barco onde estao as drogas,depois repita o codigo para não se atrapalhar na volta!
Nota:Nao seja uma tartatura pois nunca se sabe se o npc vai ser bom dirigindo!

A penultima fase do Malibu:The driver
Quale a graça de usar uma fubica contra um sabre turbo?Nenhuma!!!Ganhar aquela fase sem cheat e dificil por isso,ai vem um help:
-Antes da corrida digite 'comeflywithme',esse codigo faz o seu carro e de seu oponente voarem!Como o carro dele é mais potente vai voar mais tempo e vai travar,e como o seu e ruim,vai voar pouco!No inicio a policia vem atrás de você,para não ter esse problema quando você tiver 2 estrelas digite 'leavemealone'so para não se incomodar!Dicae você ver o hilary preso im algum lugar,saia de seu carro e fure seus pneus so para sacanear ele!
Notae vez enquando Hilary morre quando você passa pelo checkpoit vermelho,mas e so ir tentando que você conesgue!

Fase do Kaufman Cabs:Taximagedon:
Essa fase e rox,mas você vai precisar de um apoio:
-antes de entra na marca para os taxis chegarem digite no minimo 2 vezes 'professionaltools"!Qdo chegar na mar e vir os taxis,digira-se para um conjunto de pilares que existe na arena,pare seu taxi e sai dele,mas fique na área dos pilares e começe a dar tiros de bazuca até todos explodirem!Depois quando o lider chegar faça a mesma coisa!
Notae vez em quando o lider sai de seu taxi com uma katana,com o codigo que você fez também possui então porque não uma boa e velha luta de samurais hã?

Dicas para a primeira fase cubana:0 desafio da proeza no barco:
Essa e a que eu acho a + chaterrima de todas mas pode ser vencida facilmente se você digitar 2 veezes "ospeed"para aumentar a velocidade do barco e não do tempo hehehe,assim você acaba com temp extra!

Tb ha o contrario na fase do estaleiro:
Para vencer aquela você precisa digitar 2 vezes "Booooooring",claro o jogo ficara mais lento mas você vera melhos onde estao os pacotes!

A fase da traiçao de Lance:
Essa não tem misterio algum faça o seguinte:
-digite até enjoar"nuttertools"
-Depois pege a metralhadora giratoria e large bala da sala do cofre para fora
-quando você ver lance largue toda metralhadora giratoria nele em uma unica rajada para não ter que persegui-lo pelas escadas e perder seu dinheiro!Depois elemine Sonny Forelli e seus 2 capangas para acabar de vez com os assunto 'no norte'!
Depois se ainda houver missoes,va completa-las
Notae você completar essa você já zerou o gta mesmo não tendo porcentagem completa,ok?

Novas Dicas!!!!
Missaoenhor,sim,senhor

Essa missao e facil e e bem legal!Capturar um tank em meio a um comboio com soldados altamente armado e meio dificil,mas não impossível!!!
Para realizar essa missao primeiro atravesse a ponte e exnxergue o comboio!Nao toque em nenhum veiculo nem mate ninguem....ainda primero,de uma distancia segura digite 'panzer'isso fara um tank cair do ceu,por isso digite o codigo na calçada ou o tank pode cair em cima de você!Agora entre no tank que você 'chamou'e atropele todos os soldados,mas seja rápido ou eles te tirarao de dentro,depois avance contra os veiculos militares!Assim que os carros militares tocarem no tank eles vao explodir!Nao tenha medo de encostar no tank objetivo pois nem um dos doi vai explodir!Depois e so pegar o tank objetivo e ir sem medo para a garagem!

Dicas e codigos no futuro!!!

Bom gente por agora e tudo que posso informar,mas acho que já está bom pro inicio ne?S se algum codigo ou algo que eu disse num deu cero falem comigo ok
PS:Qdo digitarem os codigo não coloquem aspas por favor
PS2:Nao esqueça de divulgar esse tópico aos amigos que tem gta:você ok?Quero continuar ajudando!

#2 danield    

danield
  • Participante
  • 136 mensagens

Publicado 05 July 2004 - 12:29 AM

entao manda aí as dicas de gta vice city que você tem !!!

#3 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 05 July 2004 - 12:57 AM

AS,dicas já foram colocadas,se precisar de uma dica para alguma misso que tu não conegue passar,me avise okay?

#4 Cesar Augusto    

Cesar Augusto
  • Participante
  • 126 mensagens

Publicado 05 July 2004 - 10:54 AM

Amigo...
Como faço para passar aquela missão do avião que fica atrás do estudio de cinema e a do avião e helicoptero de controle remoto.. Essas missões são muito chatas.. Credo....

#5 Avsgomes    

Avsgomes
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 05 July 2004 - 11:14 AM

Amigo, você sabe como eu faço para entrar no clube de motoqueiros?
eu já vi varios tutorias mas nunca conseguí...
obrigado!!

#6 Corvolino    

Corvolino
  • Participante
  • 301 mensagens

Publicado 06 July 2004 - 02:20 AM

MEu eu não consigu passar da missão Trojan Voodoo, dps que coloco as 3 bombas para explodirem elas não explodem aí aparece mission failed..

#7 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 10 July 2004 - 06:49 PM

Eu concordo com você a respeito da fase do helicoptero:
-Alem de dificil,tem um pagamento muito ruim mas vamos ao que interessa!
Nessa fase assim que você pega a bomba você tem 7 min para planta todas,e dificil mas não impossível!
Em primeiro lugar,você tem que começar pelo andar + alto para baixo!Para subir você precisa das escadas ne?Bom quando um inimigo avistar você ele vira corredndo para te destruir,para tirar esse problema e facil e so você descer o helicoptero:
-se o inimigo estiver na frente pressina Num.9 e se tiver atrás Num.6 e você vai destruilos com a hellice!
Outra dica e você digitat ''fightfightfight'',isso fara as pessoas da cidade se matarem umas as outras eliminando alguns problemas dentro do predio mas ainda vai restar pessoal lá dentro hein?Mas num perca seu temp matando,concentre-se no seu objetivo!
Agora quanto a fase do aviao atrás do estudio eu num posso ajudareu também num consegui passar daquela ainda,hhehehehe,mas você num precisa dela para bater final,por isso não compre os estudio de cinema ok?

#8 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 10 July 2004 - 06:55 PM

Nao ha misterio algum!Qdo você possuir a casa do Ricardo Diaz,realiza todas as missoes e deixe o $$ subir,apos isso Kent Paul vai te ligar e convidar você para conhecer a Love Fist!Antes de completar todas as missoes deles Kent Paul vai te ligar e pedir uns musculos extras na segurança do shoe da Love Fist!
Pronto!

PS:Recomende a seus amigos o meu tópico,ai eu poderei ajudar mas gente ok?Vlw!

#9 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 10 July 2004 - 06:58 PM

Hmmm,talvez isso seja defeito do seu jogo!Isso acontece,seu cd deve ser gravado igual o meu!Continue tentando!
Desculpe não poder ajudar!

#10 silvamix    

silvamix
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 06 August 2004 - 02:49 PM

Mr A me ajuda com uma coisa eu estou na fase da consercionária de carro onde eu tenho de encontrar alguns carros faltam encontrar 4 carros v~e se você pode me ajudar os carros são: CADDY - BAGGAGE - Mr WHOPEE e PIZZA BOY

Me diga como encontrá-lo ou onde e me diga como eles são se você puder me mandar umas imagens deles pode me mandar para o e-mail abaixo.

fabioguilhermesilva@ig.com.br
fabio.silva@estacio.br

Te agradeço desde já.
um Abraço e até breve.