Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maxilus

WinXP não reconhece driver do controle USB??

4 posts neste tópico

Acabei de comprar um controle USB estilo playstation, mas quando conecto no PC ele reconhece o hardware mas nada acontece pois não completa a instalação. Como não veio nenhum driver junto não sei o que fazer.

A marca dele é dolphin, modelo PS-708, caso alguém saiba como resolver esse problema por favor me ajudem.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 18/7/2004 2:11:55 AM

Autor: Maxilus

Acabei de comprar um controle USB estilo playstation, mas quando conecto no PC ele reconhece o hardware mas nada acontece pois não completa a instalação. Como não veio nenhum driver junto não sei o que fazer.

A marca dele é dolphin, modelo PS-708, caso alguém saiba como resolver esse problema por favor me ajudem.

Você usa SP1? 46.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo trouxe um destes aqui em casa, so que era da clone, por sinal muito bom... Coloquei na USB e funcionou tudo certo, menos o efeito de vibração, que precisou do driver....

Experimente no site do fabricante....

0

Compartilhar este post

Link para o post

sim, SP1.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 22 Visualizações