Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr. A

GTA:VC: DICAS E CODIGOS

57 posts neste tópico

Iaew galera,blz?Bao parece que meu tópico anterior está já na terceira página por isso criei esse novo tópico com o mesmo objetivo do anterior!Dessa vez vou aguardar as perguntas de todos que precisam passar de alguma missao,ok?E e claro, vou dar uns cheats apenas como "reforço"para ajudar vocês no sucesso das missioes e na "zeraçao"do jogo!


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Data: 18/7/2004 7:43:03 PM

Autor: Mr. A

Iaew galera,blz?Bao parece que meu tópico anterior está já na terceira página por isso criei esse novo tópico com o mesmo objetivo do anterior!Dessa vez vou aguardar as perguntas de todos que precisam passar de alguma missao,ok?E e claro, vou dar uns cheats apenas como ''reforço''para ajudar vocês no sucesso das missioes e na ''zeraçao''do jogo!

de boa, eu sei que você está tentando ajudar, mas assim, já tem uns 500 tópicos com Códigos e ajudas sobre o GTA você..

por favor não me leve a mal..só quis te dar um toque4.gif12.gif

flw


Bom é quando faz mal...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza,seu cnselho Valeu muito,mas meu tópico num conta so como é a fase mas também falo varios codigos para terminar tais missoes!Alem do mais até agora so vi um 2 tópicos decentes nesse fórum6.gif meu e o do James Mcloud!Mesmo assim,vlw pelo toque,blz?


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae ,eu gostaria de macete de dinheiro... 3.gif

21270-Tric 3.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo,realmente não entendo.........................................................................

................................................................................

..................

.............................................................

.......Pq as pessoas que jogam gta:você querem macetes de dinheiro,se o dinheiro esta andando pela cidade apenas esperando para ser atropelado,queimado,explodido,furado,cortado e até mesmo decapitado!Macete de grana não existe caro tric,mas espero ter ajudado!


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É para poupar tempo, já que esse jogo é bem grandinho e meu tempo bem curtinho! 4.gif

21270-Tric 3.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei!!!Atençao galera:MEU PC FOI FORMATADO!Por isso demorei a responder


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei!!!Atençao galera:MEU PC FOI FORMATADO!Por isso demorei a responder


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara me ajuda aê...

quero saber como que faço para assaltar lojas no gta você! se sabe!? me fala aê..

e outra eu to na segunda lista da loja de carros lá e não to conseguindo achar o stretch! onde que esse carro fica!?

valeu aê parcero


O participante danado foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Strech e uma limousine branca que aparece de vez em quando na sua Mansaao,blz?


Yay /o/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai como que faz para assaltar lojar em gta você!?


O participante danado foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai como que faz para assaltar lojar em gta você!?


O participante danado foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 5 Mensagens
    • 150 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 714 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 1725 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 735 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 9443 Visualizações