Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_VICTOR_

MEU GTA VICE CITY esta sem som.. ME AJUDE...

6 posts neste tópico

Instalei o meu GTA vice city normal.. fiquei jogando ele umas duas semanas.. depois o meu leitor de CD começou a ficar ruim , decidi pegar um crack.. depois que crackei o jogo, o mesmo ficou sem som... o que pode ter acontecido, o crack que é ruim, ou falta arquivos que tem que copiar do CD nº 2???

SE alguém SABER ALGUMA COISA RELATIVA.. por favor deixa sua sugestão para mim tentar solucionar o problema... obrigado!!!

O participante _VICTOR_ foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 22/7/2004 1:37:26 AM

Autor: _VICTOR_

Instalei o meu GTA vice city normal.. fiquei jogando ele umas duas semanas.. depois o meu leitor de CD começou a ficar ruim , decidi pegar um crack.. depois que crackei o jogo, o mesmo ficou sem som... o que pode ter acontecido, o crack que é ruim, ou falta arquivos que tem que copiar do CD nº 2???

SE alguém SABER ALGUMA COISA RELATIVA.. por favor deixa sua sugestão para mim tentar solucionar o problema... obrigado!!!

Não sei.. Pode ser o jogo, experimenta comprar original 2.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

0

Compartilhar este post

Link para o post

o CD que eu usei para efetuar a instação também foi usado na máquina do meu colega, mas o dele roda normal, contudo ele usa o CD,, sem crack, o meu GTA você ficou sem som depois que eu crackei... 14.gif

VALEU AE...

O participante _VICTOR_ foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

os arquivos de som ficam no CD. principalmente as radios. acho que você precisa copiar os arquivos do cd no hd.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta ver a versão do crak, tenho o jogo instalado e não tenho problemas.

Inclusive, essa coisa de ter arquivo diferente no CD, jamais acontece!

Rodo o meu GTAVC numa boa e ainda no Windows98SE!

Estou com dois SO no PC, WinXP PRO-SP1 na 1ª Partição e Win98SE na 2ª.

Mas isso não vem ao caso, tanto no 98 quanto no XP, roda beleza!

Espero ter ajudado.

Valeu.

FUI.

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara, calma!!

o que aconteceu foi que como você crackeou passou a não precisar mais no cd ... e o som o jogo estava pegando do CD. pode fazer 2 coisas, uma é copiar os arquivos pro hd, lembrando que tudo tem que ser com o msm nome e talz, outra é colocar para instalar (se tiver essa opção) no full, ou seja gravar tudo no PC ..

flw ae!45.gif

:::Tamandaripucutimiruaro:::

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 2055 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1212 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 1146 Visualizações