Jump to content

Foto

Como abrir portas e aumentar velo do Bit Torrent???

Existem 9 respostas neste tópico

#1 Neowerine    

Neowerine
  • Participante
  • 198 mensagens

Publicado 05 August 2004 - 05:14 PM

Pessoal... eu tenho uma net 350 kbps... mas não baixo nada de BT á mais de 5 kbps... alguém poderia me ajudar á aumentar essa velocidade??? Ouvi dizer em um tópico (que ninguém mais responde lá) que seria necessário abrir algumas portas... que ´portas são essas??? como abrir??? e qual vocês consideram os melhores clientes de BT... atualmente eu estou usando o Bit Tornado... é bom???
E qual velocidade eu posso alcançar???

PUBLICIDADE  

#2 Neowerine    

Neowerine
  • Participante
  • 198 mensagens

Publicado 06 August 2004 - 02:18 PM

Caraka... todo mundo comenta mas nionguém sabe fazer???

Vlw

#3 «Storm»    

«Storm»
  • Participante
  • 2412 mensagens

Publicado 08 August 2004 - 10:10 PM

Uso como cliente o Azureus, é o mais rápido eu acho... Nele você pode configurar manualmente as portas que vai usar, e depois se seu modem estiver em router, é só fazer um port fowarding.
Estou bastante satisfeito com o azureus 'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/4.gif

#4 xXx_GuGa_xXx    

xXx_GuGa_xXx
  • Participante
  • 259 mensagens

Publicado 08 August 2004 - 10:55 PM

port fowarding?? O que é isso e como se faz?

Desculpem a minha ignorancia.

#5 Neowerine    

Neowerine
  • Participante
  • 198 mensagens

Publicado 09 August 2004 - 04:58 PM

E como se faz isso?? Que velocidade vocês conseguem nos downloads em média??

#6 marted    

marted
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 09 August 2004 - 06:42 PM

www.portaladsl.com.br

#7 r2d2    

r2d2
  • Participante
  • 45 mensagens

Publicado 21 August 2004 - 10:52 AM

O que você tem que observar é se o seu ADSL Modem tem firewall, se ele não tiver você precisa configurar outros firewalls possíveis, como algum que você tenha instalado ou no caso do XP o firewall do XP, no caso de ter os dois desabilite o firewall do XP, vá nas configurações do seu outro firewall e faço o Port Forward nas portas TCP de 6881 até 6999 (no caso do ABC Torrent, o qual eu uso e recomendo. Se o seu modem tiver um firewall ligado você precisa ir na configuração do mesmo de fazer o mesmo procedimento de Port Forwarding. Eu não sei o endereço das config de todos os modems mas sei que no SpeedStream é 192.168.254.254 e no Dlink é 10.1.1.1 >>>BOA SORTE'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/45.gif

#8 lucrimar    

lucrimar
  • Participante
  • 351 mensagens

Publicado 24 August 2004 - 05:44 AM

Oi amigos , dava para explicar essa coisa de "abrir portas" de maneira qui ultraleigos pudessem entender. Como faço esse "abrir portas"?Ajudem ,muita gente pede .Suplicamos aos mortais qui sabem....'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/8.gif'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/44.gif'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/47.gif

#9 Linkin Br    

Linkin Br
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 13 December 2004 - 07:40 AM

Olá cara! Tudo bom?!?

Seguinte: "abrir porta" é realmente abrir porta no seu sentido literal mesmo. Essas portas são utilizadas para transmissão de dados no computador.
Por exemplo:
- Para navegar em páginas web, é utilizado a porta 80;
- Para Receber e-mails, é utilizada a porta 110;
- Para enviar e-mails, é utilizada a porta 25 e assim vai...

E... No meu caso que uso o cliente Azureus, ele utiliza a porta 6881 (se não me engano)...

Funciona assim... Algumas transmissões de dados utilizam portas diferentes das padrões... E muitos deles não precisam de uma porta específica, basta definir uma para ela.

Espero ter ajudado!

AbrasS!

#10 falaveio    

falaveio
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 16 November 2008 - 02:44 AM

Tive preguiça de cadastrar no fórum e usei login avulso só pra responder essas dúvidas

Eu tenho 300kbs e baixo a 30K a todo vapor

1 - Se não sabe nada de abrir e fechar portas desligue o firewall do windows. Eu faço isso a 1,5 ano e nunca tive problemas em perder arquivos ou ser roubado, basta não compartilhar arquivos importantes.

2 - Veja se seu anti vírus não tem firewall. Eu não uso anti-vírus, o Kaspersky versão KIS tem firewall próprio. Pra quem comentar que eu não uso anti-vírus, eu não uso a 1,5 ano e quando fui escanear por curiosidade peguei o kaspersky 7.0.135 e atualizei milhões de vezes até ficar atualizadíssimo e scaneie meu PC todo e meus DVDs. Só achou 1 worm no craagle, olha que tenho mais de 300 DVDs. Pra quem sabe mexer com PC não precisa de Anti-vírus, tendo conhecimento de que arquivo e como é. Pego cracks, programas sem problema.

3 - Veja se AP ou Router Modem, qualquer coisa tem firewall contra P2P, ou seja procure na internet como abrir portas para o seu modelo de troço que você use.

4 - Se todos os 3 forem feitos e não der certo aí é seu provedor. Liguem pra eles e perguntem por que não tem portas abertas pra tal coisa, muito possível que falem que o problema é seu, fiquem espertos em não ser enganados.

Espero ter ajudado.
ignitz
Oi Eu Fui Owned !!

PUBLICIDADE