Jump to content

Foto

Quebrar senha do Excel.

Existem 12 respostas neste tópico

#1 pardaldc    

pardaldc
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 08 August 2004 - 06:17 PM

Galera, to com um grande problema, tenho uma planilha muito importante para mimha empresa, sendo que ela era de um funcionario que pediu demissao e me deixou na mao.

Ja baixei dois programas para quebrar a senha, porem não consegui bons resultados. Se alguém puder me ajudar, mando até os programas que consegui achar... Sao eles o Ultimate ZIP Cracker e o Advanced Office Password Breaker.

Galera, por favor me ajudem !!!

PUBLICIDADE  

#2 Ipadi    

Ipadi
  • Participante
  • 943 mensagens

Publicado 08 August 2004 - 06:58 PM

Olá Pardaldc. Dê uma olhada neste link, tem um código postado prá isso, testei e funcionou...

http://br.groups.yah...el/message/1715

Abraços
Ipadi

#3 pardaldc    

pardaldc
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 20 August 2004 - 12:47 AM

Valeu Ipadi, so pelo fato de ter respondido... Vou tentar acessar e qq novidade, postarei por aqui ...

#4 pardaldc    

pardaldc
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 20 August 2004 - 12:53 AM

Ja li a materia ... No caso deles, a planilha estava bloqueada para alteracao e, no meu para edicao, ou seja não nem mesmo abri-la ...
Neste caso, se você Ipadi ou alguém ainda puder me ajudar, serei mt grato ...

Valeu,
Pardal

#5 pardaldc    

pardaldc
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 20 August 2004 - 01:07 AM

É galera, a minha noite está sendo de pesquisa... Achei mais um site que "oferece" ajuda para quebrar senhas, sendo que FREE é somente para senhas de até 3 caract...
Ainda continuo na luta ...

#6 seyapegasus    

seyapegasus
  • Participante
  • 61 mensagens

Publicado 20 August 2004 - 01:12 AM

so uma duvida que eu tenho pardaldc o seu nome é fabio????
é que eu tenhoum amigo com o mesmo login que você...

#7 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 20 August 2004 - 07:46 AM

Advanced Excel 2000 Password Recovery

Removendo senhas de documentos do Office sem o uso de programas

#8 pardaldc    

pardaldc
  • Participante
  • 34 mensagens

Publicado 21 August 2004 - 03:49 PM

Valeu Tatha ... Visitei os dois sites indicados ... No segundo, embora a informacao tenha sido de grande valia para aprendizado, ainda não era o que preciso. No meu caso, eu nem mesmo consigo abrir o arquivo ...
E baixei um programa da Elcon, para tentar resolver o problema ... Se tiver sucesso, postarei aqui no fórum o resultado ...

#9 acp_j    

acp_j
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 11 July 2007 - 06:26 PM

Senhores, tenho uma planilha protegida também, porem não consigo ver as configuraçãoes (modo de estrutura do visul basic) e preciso desta informação para criar outra planlha semelhante, favor mande um e mail de vocês que mando a planilha para vocês (quem já fez isso) desproteger para mim!!!

#10 mqbonfim    

mqbonfim
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 13 July 2007 - 07:29 AM

Pardal, tenha calma.

"Passware" resolveu um problema meu que era semelhante ao seu, tenta aí. Há vários locais para baixá-lo. SDS.

PUBLICIDADE