Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ru55o

IE6 - Memoria nao pode ser "read"ou "written"

8 posts neste tópico

Bom povo ... meu Internet Explorer tem dado a seguinte mensagem "Erro no IE... 00000.... fez referencia a memória 000000... hora diz que não pode ser "read"hora que não pode ser "written" .. conversei com um amigo meu e o dele está do mesmo jeito ./... já passei antivírus ... verifiquei erros .. desfragmentei .. rezei .. xinguei e nada .. alguém sabe uq fazer????

8.gif

photo20040810210812.jpg

é essa a imagem que aparece, se alguém puder ajudar ..por favor .. já esta me dando nos nervos para conseguir postar essa mensagem o Internet Explorer fechou umas 7 vezes ... HELP!!!!!!!!!!!!!

Para Facilitar as coisas: Software é a parte que você xinga e Hardware é a parte que você chuta!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4.gif56.gif4.gif UP

Para Facilitar as coisas: Software é a parte que você xinga e Hardware é a parte que você chuta!

0

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem tem nehuma idéia??? 8.gif46.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

4.gifUP4.gif

ta dificil

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece comigo a mesma coisa com o DAP !!!

O participante Quester foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui fiquei quase 1 mês para descobrir o porque desta msg, aqui acontecia depois de usar o Norton ou depois de muito tempo com o Windows XP ligado, quando desligava ou reiniciava dava estas msg, fui ver era o HD de 30Gb 4500rpm em NTFS, disconectei ele, e não apareceu + a msg.

Acho eu, tu vai ter que descobrir qual programa está causando isto, já tentou reinstalar o IE6 52.gif

Pode ser

0

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo isto acontecia comigo quando instalava o escaner e ia para a pasta iniciar um atalho, dava esta msg, depois de quebrar a cabeça tirei do

iniciar---programas----iniciar este atalho aí parou blzzz.

mas acho que é pau da memória

0

Compartilhar este post

Link para o post

Blz ®Russo®, já tive varios problemas com meus clientes sobre esse assunto.

Reinstalei o Internet Explore e deu certo, mas acho melhor usar RETAURAÇÃO DO SISTEMA todos

que fiz esse procedimento funcionou perfeitamente.

blz...

Marcelo...

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 6 Mensagens
    • 299 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 143 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 138 Visualizações