Jump to content

Foto

Não consigo conversar pelo microfone no MSN Messenger com outra pessoa no Winodws XP...

Existem 29 respostas neste tópico

#1 rodrigomattos    

rodrigomattos
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 04:01 AM

olá pessoal..
bem.. meu problema eh o seguinte..
eu estou usando o msn mesenger no windows xp e nao consigo de jeito nenhum conversar pelo microfone com outra pessoa.. eu falo falo e o q eu falei nao chega ao outro lado.. eu mando a chamada e a outra pessoa nao conseque me escutar..
bem.. esse computador no qual uso faz parte de uma pequena rede (não é o computador principal da rede) e nessa rede tudo eh permitido fazer.. eh sohmesmo pra compartilhar conexao..
se alguém souber o q esta acontecendo.. e tb se alguém tiver a solucao para esse problema.. por favor me mande uma resposta.. ok ??
obrigado desde ja.. ;)>
Rodrigo
jbrmeier@bol.com.br

#2 {[INTRUDER]}    

{[INTRUDER]}
  • Participante
  • 406 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 04:11 AM

va em ferramentas,e depois em assstente para ajuste de audio e cumpra as etapas pedidas

#3 Mr. Shadow    

Mr. Shadow
  • Participante
  • 8775 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 06:55 AM

também ha uma atualização do windows update que resolve problema como o que você mencionou.

#4 Skywalker™    

Skywalker™
  • Participante
  • 241 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 06:58 AM

Utilize o Windows Update...<8)>

#5 Fox    

Fox
  • Participante
  • 1017 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 08:34 AM

//--------------------
olá pessoal..
bem.. meu problema eh o seguinte..
eu estou usando o msn mesenger no windows xp e nao consigo de jeito nenhum conversar pelo microfone com outra pessoa.. eu falo falo e o q eu falei nao chega ao outro lado.. eu mando a chamada e a outra pessoa nao conseque me escutar..
bem.. esse computador no qual uso faz parte de uma pequena rede (não é o computador principal da rede) e nessa rede tudo eh permitido fazer.. eh sohmesmo pra compartilhar conexao..
se alguém souber o q esta acontecendo.. e tb se alguém tiver a solucao para esse problema.. por favor me mande uma resposta.. ok ??
obrigado desde ja.. :P>
Rodrigo
jbrmeier@bol.com.br
--------------------//

O Windows Messenger do XP não funciona com o Messenger dos outros Windows ... Por exemplo: Se você for conversar com uma pessoa que tem Me, não vai conseguir pois simplesmente a pessoa que tem Me não verá seu pedido de conversa por voz. A mesma coisa acontece com o Netmeeting. Se você pede uma conversa com imagem ele não funciona, é melhor usar o netmeeting separadamente.Porém tente o que os colegas acima falaram, pois embora eu já tenha atualizado meu windows messanger, não o utilizei para conversa com vídeo de voz, pois já estou acostumado a usar o netmeeting em separado.

#6 rodrigomattos    

rodrigomattos
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 26 July 2002 - 07:15 PM

valeu.. vou tentar essas alternativas e ver se melhora.. <:praise:>

#7 rodrigomattos    

rodrigomattos
  • Participante
  • 204 mensagens

Publicado 27 July 2002 - 03:39 PM

pessoal.. tentei todas essas dicas ai q vcs me falaram mas nao adiantou nada.. ainda continuo sem poder falar no microfone com outra pessoa conectada.. se alguém ai tive uma outra dica por favor me fale.. ok??
obrigado..
Rodrigo
jbrmeier@bol.com.br
:P>

#8 ricomessanger    

ricomessanger
  • Participante
  • 387 mensagens

Publicado 27 July 2002 - 05:04 PM

desliga o firewall você ou a pessoa com quem está falando.

#9 Jamilig    

Jamilig
  • Participante
  • 1538 mensagens

Publicado 27 July 2002 - 05:08 PM

//--------------------
pessoal.. tentei todas essas dicas ai q vcs me falaram mas nao adiantou nada.. ainda continuo sem poder falar no microfone com outra pessoa conectada.. se alguém ai tive uma outra dica por favor me fale.. ok??
obrigado..
Rodrigo
jbrmeier@bol.com.br
:P>
--------------------//

sua conexao é adsl pppoe, aquele que tem de autemticar, se for precisa liberar a porta 1863 no modem para poder conversar enviar arquivos essas coisas
qual modelo de seu modem

#10 Muttley®    

Muttley®
  • Participante
  • 930 mensagens

Publicado 27 July 2002 - 05:09 PM

//--------------------
O Windows Messenger do XP não funciona com o Messenger dos outros Windows ... Por exemplo: Se você for conversar com uma pessoa que tem Me, não vai conseguir pois simplesmente a pessoa que tem Me não verá seu pedido de conversa por voz. A mesma coisa acontece com o Netmeeting. Se você pede uma conversa com imagem ele não funciona, é melhor usar o netmeeting separadamente.Porém tente o que os colegas acima falaram, pois embora eu já tenha atualizado meu windows messanger, não o utilizei para conversa com vídeo de voz, pois já estou acostumado a usar o netmeeting em separado.

--------------------//

Claro q funciona!! Meu colega tem o Windows 98 com o MSN Messenger e ele consegue falar normalmente comigo!! Conversa com voz e vídeo funcionam, o q não funciona são a Assistencia Remota, o Quadro de Comunicações e o Compartilhamento de Arquivos, pois são recursos exclusivos do Windows XP...