Jump to content

Foto

Boot pelo cd do win xp

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Ru1    

Ru1
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 09:37 AM

Boas
Eu preciso de formatar o PC, mas o porblema é que não consigo fazer o boot pelo cd e sei que o cd é bootável. Eu vou a BIOS depois boot, na primeira etapa meto pa fazer boot pelo leitor de cd onde tenho o cd do Windows xp, mas quando reinicio o PC aparece 1 mensagem a dizer que falhou o boot pelo cd.Qnd meto o cd no Windows e faço install, o Windows copia me algumns ficheiros e o PC faz-me reboot e faz boot pelo cd aumáticamente, mas nesta situação eu não posso formatar o disco porque o Windows XP já copiou ficheiros de instalação para o disco. alguém me sabe dizer outra maneira de fazer boot pelo cd ou se estou a fazer alguma coisa mal?
Cumprimentos Rui.

PUBLICIDADE  

#2 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 09:50 AM

Coloque a opção para dar boot pelo cd como primeira opção e desmarque qualquer outra alternativa de boot..

Ele ao iniciar pede para dar ok para iniciar pelo cd, é só dar ok e continuar.

#3 Ru1    

Ru1
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 10:00 AM

Eu já experimentei fazer isso mas aparece 1 mensagem a dizer que flahou a iniciar o boot pelo cd, e para meter o cd e careggar enter, mas eu tneho o cd lá dentro.

#4 C_S_A    

C_S_A
  • Participante
  • 290 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 10:28 AM

O seu cd botavel é original?? Se não a cópia não saiu perfeita... Como ultima opção você pode usar o velho e bom disquete de inicialização do Windows 98/ME. Só não esquece do smartdrv...

#5 leofor    

leofor
  • Participante
  • 429 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 12:33 PM

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/9.gifda o boot com os discos de inicialização do Windows XP, eu fiz assim no meu PC, pois não consegui com o cd "generico"

#6 leofor    

leofor
  • Participante
  • 429 mensagens

Publicado 02 September 2004 - 12:47 PM

ta aí o link que tem o Download do disco de boot para Windows XP.

http://www.baboo.com...ewer.asp?a=7317

PUBLICIDADE