Jump to content

Foto

Ganhar dinheiro no Gta: Vice city

Existem 8 respostas neste tópico

#1 carlosmsn    

carlosmsn
  • Participante
  • 230 mensagens

Publicado 18 September 2004 - 08:46 PM

pessoal, se alguém souber a manha ou cheater de como ganhar dinheiro para gta: vice city, postem ai, valeu por tudo.....

PUBLICIDADE  

#2 BruceDickinson    

BruceDickinson
  • Participante
  • 384 mensagens

Publicado 19 September 2004 - 04:36 PM

Não tem código de dinheiro para GTA:você

#3 James McCloud    

James McCloud
  • Participante
  • 7357 mensagens

Publicado 19 September 2004 - 04:44 PM

Você pode usar o Ultimate Trainer para conseguir dinheiro.

www.gta3.net Entre, clique na parte de Trainers do Vice City e faça o download.

Espero ter ajudado.

#4 Mr. A    

Mr. A
  • Participante
  • 102 mensagens

Publicado 19 September 2004 - 09:23 PM

Mais uma daquelas pessoas que procram um caminho mais curto para alcançar seus objetivos!Ta bom,ta bom eu sei que gta:você e um jogo feito para ser chetado mas....

Pows,dinheiro você acha andando pela rua o tempo todo!

Esses dinheiros são as pessoas que andam por aí esperando para tomarem bala!

So dando um toque...

#5 Mustaine    

Mustaine
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 20 September 2004 - 11:05 PM

É só pegar um tanque do exército, use o cheat panzer, habilite o modo vigilante e vá cumprindo as missões, fazendo isso já consegui 5 milhoes, mas tem que passar por muitos níveis para ir aumentando a recompensa.

#6 Vagabundo    

Vagabundo
  • Participante
  • 1993 mensagens

Publicado 21 September 2004 - 11:20 AM

Data: 20/9/2004 11:05:08 PM
Autor: Mustaine

É só pegar um tanque do exército, use o cheat panzer, habilite o modo vigilante e vá cumprindo as missões, fazendo isso já consegui 5 milhoes, mas tem que passar por muitos níveis para ir aumentando a recompensa.

eu usava o mesmo esquema, só que com o Hunter..32 milhões..mas nem tem necessidade de ter tanta grana la.

#7 Mustaine    

Mustaine
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 21 September 2004 - 09:07 PM

eu queria chegar no máximo de dinheiro para ver, pois tem jogo que quando chega no máximo não gasta mais dinheiro, mas é exagero mesmo, o legal é que pode comprar um monte de arma sem ter que ficar digitando a frase inteira do cheat.

#8 n4ruto    

n4ruto
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 05 April 2005 - 08:02 PM

o cara não sei como que fas para poder estalar o gta você é o seguinte no meio da estalacao em todos os cds que eu pego com as pessoas o CD nunca consigo da um erro de part.bat isso ´pe chato de mais alguém sabe como resolver meu problema ??? me comunik tatubin@hotmail.com http://www.babooforu.../smilies/11.gif

#9 n4ruto    

n4ruto
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 05 April 2005 - 08:04 PM

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas(jogos) completos, apologia, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que postou poderá ser banido por uma semana do Fórum do BABOO

PUBLICIDADE