Jump to content

Foto

Application Data, emails! onde fica no xp?

Existem 3 respostas neste tópico

#1 k.kisser    

k.kisser
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 11:08 AM

No Windows 98 quando eu queria fazer back-up dos emails
do outlook express, eu acessava a pasta "application data",
e lá gravava todos os e-mails que estavam dentro da minha identidade.
No XP pro, não acho. Alguém sabe onde ficam guardados os emails no XP pro?

Agradeceria qualquer dica
'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/8.gifObrigado

#2 Waggamama    

Waggamama
  • Participante
  • 4939 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 11:35 AM

Data: 25/9/2004 11:08:10 AM
Autor: k.kisser

No Windows 98 quando eu queria fazer back-up dos emails
do outlook express, eu acessava a pasta ''application data'',
e lá gravava todos os e-mails que estavam dentro da minha identidade.
No XP pro, não acho. Alguém sabe onde ficam guardados os emails no XP pro?

Agradeceria qualquer dica
Obrigado

C:Documents and SettingsUsuárioConfigurações locaisDados de aplicativosIdentities{Seqüência de letras e números}MicrosoftOutlook Express

#3 Coloradows    

Coloradows
  • Participante
  • 8003 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 11:38 AM

Dica

Todas as mensagens do Outlook Express são arquivadas em arquivos com extensão .dbx.  O backup das mensagens de email pode ser feito copiando os arquivos dbx. O problema, para muitos usuários, é que esses arquivos ficam ocultos em local de difícil acesso, parecido com C:Documents and SettingsUsuárioConfigurações locaisDados de aplicativosIdentities{72E34377-95B1-4ECC-A8E5-0B14A5A755F1}MicrosoftOutlook Express. Você pode armazenar suas mensagens do Outlook Express num local de mais fácil acesso, como por exemplo na pasta /Meus Documentos/Outlook. Ao fazer backup da pasta Meus Documentos, automaticamente já estará fazendo também o backup de seus emails. Para definir onde armazenar suas mensagens abra o Outlook Express, clique em Ferramentas, clique em Opções, clique em Manutenção. Em seguida escolha a opção Pasta de armazenamento. Na janelinha que se abrir você verá o local atual onde as mensagens estão armazenadas. Clique em Alterar e escolha um novo local. Todas as suas mensagens, tanto as novas que chegarem como as que já existem, serão transferidas para o novo local de armazenamento escolhido. Lembre-se, caso precise restaurar o backup, copie de volta todos os arquivos *.dbx para o mesmo local de armazenamento que estiver configurado no Outlook.

Fonte -AESP 

Falow

#4 robson.aragorn    

robson.aragorn
  • Participante
  • 596 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 12:48 PM

procura por arquivos dbx ou

abre o oe, menu ferramentas, opções, guia manutenção, pasta de armazenamento irá apresentar o caminho dos dbx, copia o caminho e acessa