Jump to content

Foto

E-mule: como recuperar arquivos .PART?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 ikarow    

ikarow
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 11:29 AM

Amigos,

Estou baixando alguns arquivos de vídeo através do E-mule e, bem... muitos estão estagnados (sabe como é? aquela exclamação "roxinha".) pois é, então como eu perdi muito, muito, muito tempo baixando esse arquivos, não deletei eles da pasta "temp" do emule plus. Bom, eu Queria saber se existe alguma maneira de recuperar ao menos os arquivos que eu já baixei?

Quando digo recuperar, quero poder assistir ao menos no meu player os arquivos, mesmo que estejam parciais...

Na sua maioria são arquivos .PART ou Part.stats

Agradeço qualquer ajuda que puderem me fornecer...

A propósito, como faço para evitar que esses arquivos fiquem estagnados?

Valeu!

#2 Schuldiner    

Schuldiner
  • Participante
  • 966 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 11:36 AM

Faça o seguinte amigão, instale os programas de preview que estão no tutorial do eDonkey (tá aí o link abaixo da minha assinatura http://www.babooforu...s/smilies/4.gif). Talvez você consiga até montar o arquivo com as partes que você baixou, blz? 

A propósito, como faço para evitar que esses arquivos fiquem estagnados?

Tente usar o eDonkey 

#3 ikarow    

ikarow
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 01:01 PM

hum...

Valeu Schuldiner, mas...

1)O endereço para baixar o Donkey preview não está funcionando...

http://67.19.140.52/...cial.source.zip

além disso, depois de instalados, eles serão compativeis com o e-mule?

Eu só vou poder ver esses arquivos via Emule? ou posso converte-los e assisti-los através de outro player como o Windows media player? avi ou arquivos assim?

Vou pegar o e-donkey para testar, se você afirmar ser melhor que o e-mule. Mas antes tenho que terminar de baixar o que já comecei pelo e-mule... senão joguei fora um mês baixando arquivos he-he-he (rindo para não chorar)

Mas o que eu queria mesmo era pegar esses arquivos PART, tranformar em vídeos para ver se eu consigo aproveitar alguma coisa...

2) Deus do céu Schuldiner, confirme para mim... tenho que fazer isso tudo para ver um vídeo part???? fala que eu tô errado, please!!!(retirado daquele tópico...)

"Leia abaixo instruções para cada tipo de arquivo.

Preview de arquivos MPG/AVI:
Não se preocupe com a falta de sincronia entre o som e o aúdio.
Há grandes chances do arquivo final não ter este problema.

Ferramentas:

eDwatch
VideoLAN Client
AviPreviewC
Configuração rápida:

Extraia eDwatch para sua própria pasta.
Extraia AviPreviewC para a mesma pasta.
Instale o VideoLAN Client.
Execute eDwatch e clique no menu de configurações selecionando "Main Configuration".
Especifique o diretório temporário do seu eDonkey e feche esta janela.
Clique no menu de configurações e selecione "AviPreview & VLC Utilities".
Insira o endereço de cada executável e do diretório temporário do seu Windows (marque a caixa que deleta arquivos *.tmp) e então feche a janela.
Instruções para MPGs:

Execute o eDwatch.
Dentro do programa, clique com o botão direito no download e selecione "Preview MPEG with VLC".
Uma caixa irá aparecer para você para o tamanho total do preview. Digite o tamanho e clique OK para o VLC ser carregado para você.
Instruções para AVIs:

Execute o eDwatch.
Sentro do eDwatch, selecione seu download e clique em várioas partes da barra gráfica na parte inferior do eDwatch para que ele tente detectar o codec (prossiga pro próximo passo mesmo se nenhum codec for encontrado).
Clique com o botão direito e selecione "Preview AVI with AVI Preview" (CTRL + P). Se não for possível encontrar o codec, ele lhe avisará, mas instrua-o a prosseguir.
Na janela principal que aparecerá, escolha as opções que deseja (padrões são recomendadas) e clique em "Build Preview", abaixo.
Uma caixa aparecerá informando que está criando o arquivo. Quando estiver completo, clique em "Preview" e o arquivo será executado em seu player padrão.
Preview de arquivos RAR/ZIP/etc:

Lembre-se de que estes arquivos exibirão erros ao serem abertos.
Nem todos os arquivos dentro do arquivo compactado podem estar diponíveis, visto que o download não está completo.

Ferramentas:

MetFileRegenerator
Instruções:

Execute o MetFileRegenerator.
Selecione "Completion" e clique em "Next".
Informe seu diretório temporário e clique em "Next".
Selecione a pasta do download ou o arquivo x.#.part e clique em "Next".
Selecione "Position downloaded material at correct location file" (segunda opção) e clique em "Next".
Uma barra de progresso irá aparecer. Quando estiver completa, abra o arquivo criado."

#4 Schuldiner    

Schuldiner
  • Participante
  • 966 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 01:21 PM

Ah, cara, deixa de ser preguiçoso, lê aí direitinho que eu acho que quando você configurar no programa a pasta temp do emule mesmo, acho que vai funcionar sim... outra é que você pode tentar é copiar os temps para o edonkey e tentar terminar por ele. Blz? http://www.babooforu.../smilies/4.gif 

PS: Acho que o link funciona sim, pelo menos eu consegui baixar... E outra, o Donkey preview monta o vídeo com as partes que você tem

#5 samuelguerra    

samuelguerra
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 25 September 2004 - 10:31 PM

Eu tenho uma duvida quanto a esses arquivos .part: Eu queria ver o preview de um filme que estava baixando mas não consegui. Entao mudei o nome do arquivo de .part para .avi e consegui ve-lo no avipreview. O problema é que agora não consigo mais transforma-lo em .part para continuar o download. alguém pode ajudar?