Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linoleum

modelos de slides

12 posts neste tópico

Fala galera, blz?!

Alguém aí sabe onde eu posso pegar novos modelos de slides no Power Point e como eu faço para criar um???

4.gif

53256-GTA-%20você.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 26/9/2004 1:41:17 PM

Autor: linoleum

Fala galera, blz?!

Alguém aí sabe onde eu posso pegar novos modelos de slides no Power Point e como eu faço para criar um???

4.gif

Olá.

Que tipos de modelos você deseja? Apenas modelos ou slides prontos, tipo msgs? Existem diversos sites de slides. Seria isso? você gostaria de criar que tipo de slide?

Peço que explique melhor. Terei prazer em ajudar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

São aqueles Modelos de Design q a gente define quando começamos a montar nossas apresentações no PP, aqueles de extensão *.pot, sabe qual é?! Queria também aprender como criar um desses designs personalizado...

Valeu pela Força!!!

4.gif 4.gif

53256-GTA-%20você.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 26/9/2004 5:59:31 PM

São aqueles Modelos de Design q a gente define quando começamos a montar nossas apresentações no PP, aqueles de extensão *.pot, sabe qual é?! Queria também aprender como criar um desses designs personalizado...

Valeu pela Força!!!

4.gif 4.gif

Peço desculpas se não entendi, mas se você quer criar modelos exclusivos p você, basta obter planos de fundo de seu agrado, colocar como slide mestre e salvar. Agora, p criar designs personalizados, use programas próprios de criaçao e repita o processo. Acho que não ajudei, mas tentei.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não, que isso, ajudou sim!!!

Mas você conhece algum site que forneça esses slides .pot já prontos???

4.gif4.gif

53256-GTA-%20você.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 26/9/2004 10:26:18 PM

Não, que isso, ajudou sim!!!

Mas você conhece algum site que forneça já pronto esses slides .pot já prontos???

4.gif 4.gif

Fico feliz de ter ajudado.

Tenho 3 alternativas p você: (1) procure no google por slides e achará diversos sites com lindos slides, tipo msgs; (2) posso te ajudar c seus slides; ou (3) posso te enviar algumas msgs em slides p você ter como amostra/modelo. 1.gif

PS.: não sei se posso colocar sites aqui no fórum.

0

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Vou procurar no Google. Antes de eu postar eu procurei no site da Microsoft e não achei nada por lá, achei que não houvesse suporte da Microsoft para esse tipo de coisa. Mas de qualquer forma, vou olhar nos sites e ver se consigo achar slides interessantes, porque os do office XP são fracos.

Valeu!!! 4.gif 4.gif

53256-GTA-%20você.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

andei pesquisando sites referentes à modelos de slides e encontrei alguns interessantes. Como não queremos gastar dinheiro com isso, dei preferência aos sites q oferecem slides de graça, achei interessante divulgar para o pessoal daqui:

Se alguém souber de mais algum, por favor, acrescentem aqui. 4.gif

53256-GTA-%20você.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos sites, poderia ajudar-me em algumas dúvidas?

- Como colocar fundo musical, músicas salvas como mp3, em uma apresentação de slides, desejo colocar a musica tocando do inicio ao fim da apresentação, a musica em sequencia, já tentei, mas toca apenas um pedaço da musica, e quando muda de slide, começa de novo, pode ajudar?

- Como sobrepor foto sobre imagem de fundo? Voçe sabe como fazer isso? Um exemplo , tenho uma imagem linda do espaço, e gostaria de colocar uma foto na frente dessa imagem, sabe como fazer essa arte?

Agradeço qualquer ajuda que puder me dar, obrigado.16.gif16.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 16/11/2004 9:26:28 PM

Pessoal,

andei pesquisando sites referentes à modelos de slides e encontrei alguns interessantes. Como não queremos gastar dinheiro com isso, dei preferência aos sites q oferecem slides de graça, achei interessante divulgar para o pessoal daqui:

Se alguém souber de mais algum, por favor, acrescentem aqui. 4.gif

Excelente LINOLEUM... valeu pela ajuda.

NEO-GER1

(- Como colocar fundo musical, músicas salvas como mp3, em uma apresentação de slides, desejo colocar a musica tocando do inicio ao fim da apresentação, a musica em sequencia, já tentei, mas toca apenas um pedaço da musica, e quando muda de slide, começa de novo, pode ajudar?)

vá em apresentaçao>transiçao de slides>cliquei em som e marque repetir até o próximo som.

(- Como sobrepor foto sobre imagem de fundo? Voçe sabe como fazer isso? Um exemplo , tenho uma imagem linda do espaço, e gostaria de colocar uma foto na frente dessa imagem, sabe como fazer essa arte?)

você tem várias opçoes p isso. Faz o seguinte: se você quer que essa foto de seu exemplo fique em todos os slides como fundo, coloque ela como slide mestre. Depois é só colocar as outras fotos ou texto em cada slide que ficará por cima. Agora, se você quiser apenas em um fundo de slide, coloque a foto exemplo num slide, clique c o botao direito sobre ela, clique em ordem e em enviar p tras. Aí coloque as outras coisas que quer sobre ela.

Caso não tenha me feito entender, basta perguntar aqui ou enviar MP. Terei prazer em responder. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 297 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 149 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 324 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1676 Visualizações