Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cs1.6

códigos para cs 1.6 quero todos os códigos possivel.....

5 posts neste tópico
53.gifeu quero todos os códigos para o cs 1.6 por favor quem conseguir obrigada.....54.gif55.gif56.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você quer dizer comandos de console certo? Não acho que existam "códigos" para trapaçear em Counter-Strike...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como o counter-strike 1.6 geralmente é jogado em multiplayer, não irei passar os cheaters para você, pois eu já vi jogadores usando cheater e é muito desagradavel, realmente estraga com o jogo de todo mundo que esta no server, além de você apenas demonstrar sua incrivel ruindade em jogar cs.

Agora caso você queira dizer códigos do console, tem um monte, é mais fácil entrar em um site de busca e procurar, pois muitas páginas possuem todos os comandos para o cs 1.6, listados e com suas funções...olha um link que eu acho que pode te ajudar: http://www.cs-news.com.br/comandos/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 28/9/2004 2:34:52 PM

Autor: grunhidor

Como o counter-strike 1.6 geralmente é jogado em multiplayer, não irei passar os cheaters para você, pois eu já vi jogadores usando cheater e é muito desagradavel, realmente estraga com o jogo de todo mundo que esta no server, além de você apenas demonstrar sua incrivel ruindade em jogar cs.

Agora caso você queira dizer códigos do console, tem um monte, é mais fácil entrar em um site de busca e procurar, pois muitas páginas possuem todos os comandos para o cs 1.6, listados e com suas funções...olha um link que eu acho que pode te ajudar: http://www.cs-news.com.br/comandos/

Você quis dizer "passar os cheats" (cheater é quem usa cheats).

Além disso, 3 em cada 10 players de CS estão com cheats (nem que seja bunny script 10.gif).

Em mixs de Internet (de grupos de lan house é muito raro) esse número aumenta. 11.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 28/9/2004 2:41:03 PM

Autor: Ponto.com

Data: 28/9/2004 2:34:52 PM

Autor: grunhidor

Você quis dizer ''passar os cheats'' (cheater é quem usa cheats).

Além disso, 3 em cada 10 players de CS estão com cheats (nem que seja bunny script 10.gif).

Em mixs de Internet (de grupos de lan house é muito raro) esse número aumenta. 11.gif

-ops, falei errado mesmo, não quis dizer "passar os cheaters" e sim os cheats

-realmente, não há mais condições de jogar mais counter-strike na net, por essa razão eu to migrando para o Day Of Defeat..essa VAC não detecta coisa alguma5.gif, nem mesmo os cheats mais obvios como o wallhack, aimbot, speedhack..bem, dizem que essa nova atualização da VAC consegue pegar os que usam wallhack, só vendo para crer...

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 10 Mensagens
    • 166 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 45 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 37 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 80 Visualizações