Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonny Quest

Bloqueador de Spyware

3 posts neste tópico

existe algum bloqueador de spyware que possa bloquear los?

sei que existe o BMB - Baboo Malware Blocker mas tem que instala o NET Framework (o Windows XP não tem?) toda vez que eu passo a verficaçao com o SPYBOT e tiro o spyware que tem no meu PC. no caso seria o cydoor que e do netants mas quando alguém usa o netants ele volta. de preferencia que fique nativo no SISTEMA impedindo que novos spys se instalem.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, blz? Use estes Programas:

Obs: Escolha Modo avançado, mude o idioma para Brasil, clique em Configurações / Produtos a ignorar. Existem 4 ítens marcados, desmarque os 4.

PRODUTOS        CATEGORIA

LSP.New.net               LSP

My Search             Spybots

New.net                     Spybots

Side Step                   Revision

O Spybot tem uma Ferramenta chamado Tea Timer que monitora o Registro e solicita sua permissão cada vez que uma tentativa de alteração é detectada.

Para ativar: Vá em Ferramentas/ Residente e marque a opção "Ativar TeaTimer do residente....."

Mais este para prevenir

SpywareBlaster 3.2

Acabe com spywares baseados em ActiveX. Este programa não vai procurar e matar os spywares activex, mas vai prevenir para que eles nem sejam instalados. O que ele faz é desabilitar os CLSIDs de spywares populares para eles não sejam instalados através de páginas web.  

Por fim, Veja este Tópico:  Segurança

MVP Mr.Million

0

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, já tinha feito tudo isso.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens