Jump to content

Foto

Novos Carros - GTA Vice City

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 4 respostas neste tópico

#1 Atg    

Atg
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 04 October 2004 - 09:25 PM

Olá!

Galera, descobri vários carros novos nesse site ---> VEJA

Mas não sei como coloca-los no jogo (instalar)... alguém sabe?

Vlw!!

#2 TCD C.O.R.E    

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 05 October 2004 - 06:44 PM

Antes de coloca-los, você terá que baixar um programa ( geralmente disponível no próprio site dos carros!!! ), chamado IMG Tool, esse programa é o que irá instalar os carros novos, substituindo os arquivos .dff e .txd dos carros originais do jogo... O problema é que eu não domino mais essa manha da instalação, pois não jogo a muito tempo o GTA, aí seria um caso de você ler um tutorial a respeito ou esperar um outro amigo do fórum te explicar... Mas de qualquer forma, você terá que baixar o programa que eu ti indiquei acima!!!

#3 Romulo Dusi    

Romulo Dusi
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 August 2006 - 10:56 PM

Eu tenho o site aonde você baixa o programa : http://grandtheftauto.filefront.com/file/IMG_Tool;44920

#4 kaique-vida-loka    

kaique-vida-loka
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 20 January 2008 - 02:17 AM

Olá!

Galera, descobri vários carros novos nesse site ---> [url="http://"%20target="]VEJA[/url]

Mas não sei como coloca-los no jogo (instalar)... alguém sabe?

Vlw!!

Brigado se vcs quizerem me explicar melhor me add no msn
kaique-belo@hot...

Pessoal to com o msm Problema
Queria saber como instala os carros no gta
mais com muito detalhe por favor

#5 wellington sabe tudo    

wellington sabe tudo
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 26 December 2008 - 07:32 PM

primeiro baixe um programa chamado IMG tool 1.3. Abra o IMG tool 1.3 clique em file depois open
selecione a pasta o você instalou o gta na pasta models e gta3. depois aperte F2 e escreva o nome
do arquivo. sentinel.dff por exemplo, tem que vir dois arquivos .dff .txd que você baixou na net e aperte enter.exclua o arquivo selecionado clicando com o botao direito do mouse e delete.
va em commands no IMG tool 1.3 e clique add coloque o arquivo .dff que você baixou e clique em abrir.
depois faça isso com o arquivo .txd.
pronto é só fechar o IMG tool 1.3 e ir jogar.!!!!!!!! (H)