Jump to content

Foto

Falha de CRC no WinRar... Me Ajudem Please.

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Baraca    

Baraca
  • Participante
  • 181 mensagens

Publicado 12 October 2004 - 02:22 PM

Olá pessoal tudo bem ? galera eu baixei um CD de Música no E-mule e ele veio na extensão *.RAR aí instalei o WinRar quando fui descompactar os arquivos de uma erro assim "Falhas de CRC" aí so descompactou 12 músicas o resto eu perdi, tem algum jeito de recuper estas falhas de CRC ?? algum programa ou algum jeito de recuperar estas músicas por favor se puder me ajudar ficarei muito grato, veja a foto abaixo mostrando o erro que da...

#2 =[ Golden® Fire© ]=    

=[ Golden® Fire© ]=
  • Participante
  • 2023 mensagens

Publicado 12 October 2004 - 02:31 PM

Data: 12/10/2004 2:22:22 PM
Autor: Baraca

Olá pessoal tudo bem ? galera eu baixei um CD de Música no E-mule e ele veio na extensão *.RAR aí instalei o WinRar quando fui descompactar os arquivos de uma erro assim ''Falhas de CRC'' aí so descompactou 12 músicas o resto eu perdi, tem algum jeito de recuper estas falhas de CRC ?? algum programa ou algum jeito de recuperar estas músicas por favor se puder me ajudar ficarei muito grato, veja a foto abaixo mostrando o erro que da...

Infelizmente não tem como recuperar. Você pode tentar baixar de novo, porque estes p2p e gerenciadores de downloads pegam e dividem o arquivo em vários outros arquivos e para baixar, o programa copia um pouquinho de cada pessoa ou servidor. Se um byte não for copiado, dá este erro de CRC que é arquivo corrompido.
Mas pode ser o próprio arquivo mesmo já estar corrompido.

#3 Baraca    

Baraca
  • Participante
  • 181 mensagens

Publicado 12 October 2004 - 02:47 PM

Blz =[ Golden® Fire© ]= Valeu mesmo cara... vou tentar baixar de novo...

#4 sydpiper    

sydpiper
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 25 February 2006 - 12:19 PM

Aqui em casa depois de vários winrar com problema consegui consertar do sequinte jeito

(isso com Windows xp, nucna tive problema no win98)

1. Console de recuperação

2. Fix MBR

Aqui não deu mais erro com winrar

Mas parece que é meio perigoso mexer com o MBR, portanto só faça se tiver certeza que deve ter algo a ver com isso

Aqui eu descobri porque quando tentava descompactar com o winzip, ele acusava o tamanho encontrado diferente do indicado pelo arquivo e dava erro

#5 jefinh_o    

jefinh_o
  • Participante
  • 96 mensagens

Publicado 22 March 2006 - 07:55 AM

Esse console de recuperação é no winrar??ou é separado?? o meu da a mesma coisa...da falha no CRC e no final diz (senha incorreta?)

#6 lipidetonator    

lipidetonator
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 02 April 2008 - 07:13 PM

cara por favor me ajude tudo q eu fasso download sempre da o erro de CRC tudo não impota o que seja jogo,musica,video TUDO. tem algum jeito de consertar isso????o porfavor me ajude corrompe tudo arquivo winrar winzip tudo sem eceções