Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandinhos1

GRAVAR MP3 E DIVIDIR EM PASTAS

6 posts neste tópico

GOSTARIA DE SABER SE EU GRAVAR AS MUSICAS DIVIDAS EM PASTAS EM UM CD, ELE VAI RODAR NO MEU MP3 PLAYER DO CARRO, OU TEM UMA OUTRA FORMA DE ORGANIZAR AS MUSICAS NO CD?? OUTRA COISA QUANDO EU VOU CONVERTER DE WMA PARA MP3 QTS HZ DE UTILIZAR, 44100 HZ OU 48000HZ?

VALEU GALERA!!!2.gif

64350-assinababoonando.jpg

"O melhoramento vem através da perscistência"

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém por favor me ajude

0

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 20/10/2004 3:29:13 PM

Autor: nandinhos1

GOSTARIA DE SABER SE EU GRAVAR AS MUSICAS DIVIDAS EM PASTAS EM UM CD, ELE VAI RODAR NO MEU MP3 PLAYER DO CARRO, OU TEM UMA OUTRA FORMA DE ORGANIZAR AS MUSICAS NO CD?? OUTRA COISA QUANDO EU VOU CONVERTER DE WMA PARA MP3 QTS HZ DE UTILIZAR, 44100 HZ OU 48000HZ?

VALEU GALERA!!!2.gif

Depende se o seu player suporta navegação entre pastas ( a maioria suporta)o meu do carro é um sony e suporta, bem como lê mídias RW, desta forma você pode testar os resultados. A gravação é bem simples. Você cria as pastas no Windows explorer, tipo Mpb, Samba, Internacional etc.. e simplesmente grava no Nero como cd de dados. Verifique se o seu player suporta também Id3Tag pois você poderá colocar informações da música para serem exibidas na tela do player do carro( nome do cantor, álbum etc)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 20/10/2004 3:29:13 PM

VALEU GALERA!!!16.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

0

Compartilhar este post

Link para o post

gente obrigado., realmente funcionou. gravei as musicas separadas em pastas e no cdrw, funfou legal. brigadão.

e a diferença entre converter a musica em 44100hz ou 48000hz, isso influi em alguma coisa tipo qualidade do som?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 21/10/2004 10:45:57 AM

gente obrigado., realmente funcionou. gravei as musicas separadas em pastas e no cdrw, funfou legal. brigadão.

e a diferença entre converter a musica em 44100hz ou 48000hz, isso influi em alguma coisa tipo qualidade do som?

Se ela já estiver em 44100hz e você passar para 48000hz não vai mudar nada, só vai aumentar o tamanho do arquivo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 116 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 380 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 101 Visualizações