Jump to content

Foto

Alcohol 120% num instala!! pls ajuda!!

Existem 10 respostas neste tópico

#1 Guppy_    

Guppy_
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 22 October 2004 - 01:34 PM

Ai galera blz! só novo aqui i to cun o seguinte problema: Qnd eu vou tenta instala o Alcohol 120 da o seguinte erro :

Error 25002. Some driver has invalid name or conflicts with other
file or service in system. Please choose other driver names or
make sure you have rebooted after removal of software using
same names.

alguém podi por favor mi ajuda!???? eu num sei mas o que faze!!!

#2 jjohtak    

jjohtak
  • Participante
  • 169 mensagens

Publicado 22 October 2004 - 02:10 PM

Data: 22/10/2004 1:34:07 PM
Autor: Guppy_

Error 25002. Some driver has invalid name or conflicts with other
file or service in system. Please choose other driver names or
make sure you have rebooted after removal of software using
same names.

alguém podi por favor mi ajuda!???? eu num sei mas o que faze!!!

Colega estou tendo problemas com o alcohol também mas meu caso é incompatibilidade de drivers de placa RAID com os drivers do Alcohol.

No seu caso, caso ninguém responda, procure o site oficial do alcohol, setor fórum e pesquise.

Eu, usando a versão trial me registrei no fórum de lá e 1 beta tester ou funcionário deles está tentando me ajudar.

Tem que se registrar no fórum inglês prá poder postar dúvida no fórum em língua portuguesa...Eles dão help pro pessoal ke está com versão trial.

Se quiser veja meu post com o Mr. Nars, ke fala exatamente sobre problema de drivers...

Não sei se ajuda muito, mas.... Num achei nada sobre problemas com alcohol na nossa língua.Porisso nem postei meu problenma aqui no fórum.

Abraço e boa sorte!!!

#3 Freakstyler    

Freakstyler
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 05 January 2005 - 01:44 PM

Galera, comigo está acontecendo a mesma coisa. A mensagem de erro que aparece é idêntica. Eu tinha o Alcohol 120% instalado e depois desinstalei. Agora que quero reinstalar ele não aceita de jeito nenhum. Tenho uma suposição, será que tem a ver com o SP2? Me ajudem por favor pois estou precisando muito utilizar este programa.

#4 Freakstyler    

Freakstyler
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 06 January 2005 - 11:03 PM

Ninguém? Por favor ajudem!

#5 Sagitariuns    

Sagitariuns
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 06 January 2005 - 11:14 PM

Ola Turma! Bom, no seu caso amigo, acho que "talvez" se você tentar instalar em um outro local não sendo em "Arquivos de programas" (por exemplo; em meus documentos/120alc... ) pode dar certo.
O que parece estar acontecendo é uma espécie de conflito de software/drivers... Infelizmente eu não sou um expert nesse assunto.
Quanto ao colega de cima, não é pelo Service pack 2 do windows, pois eu tenho ele instalado e está rodando normal aqui.
Vou procurar descobrir direito e, se souber de alguma coisa, volto a postar aqui mais tarde.
Até pessoal.

#6 Sagitariuns    

Sagitariuns
  • Participante
  • 43 mensagens

Publicado 06 January 2005 - 11:15 PM

Ah, mais um pequeno detalhe, tente instalar ele em modo de compatibilidade... derepente... tudo é válido rs'http://www.babooforum.com.br/idealbb/images/smilies/3.gif

#7 Freakstyler    

Freakstyler
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 07 January 2005 - 12:55 PM

Amigo, muito obrigado pela sua atenção. Tentei instalar em outros diretórios e nada. Ele acusa o mesmo erro. Não entendi o que você quis dizer com instalar em modo de compatibilidade. Se você pudesse me explicar ficaria agradecido.

#8 jjohtak    

jjohtak
  • Participante
  • 169 mensagens

Publicado 07 January 2005 - 01:30 PM

Colega, tente com esta dica no fórum do alcohol em inglês - link:

PS. Clique no link img.: que vai abrir tela com a imagem da "solução"

Não sei se seu english é fraco, o meu o é! eis link:

Resumo neste link, fala prá deletar chaves da 1ª instalação. e reinstalar.

Espero que resolva o seu problema.

Caso não, fico devendo. PS. ainda não tive este problema!!!

Fuis!

#9 Freakstyler    

Freakstyler
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 14 January 2005 - 11:56 PM

Amigo, só hoje pude ver a sua resposta. Me ajudou muito e deu tudo certo. Só assim consegui reinstalar esse programa. Já tinha até desistido e procurando por outro. Muito obrigado.

#10 fredoliver    

fredoliver
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 11 March 2005 - 03:11 PM

meu alcohol dah o mesmo problema, fui no fórum do alcohol mas o tópico já foi tirado, como faço para reinstalar o alcohol?? você pode me ajudar??